20.10.2017 -
O deputado Givaldo Carimbão (PHS/AL) bateu boca com o ministro da Cultura, Sérgio Sá, durante sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara, ocorrida nessa quarta-feira (18). A discussão aconteceu depois que o parlamentar alagoano criticou a exploração de imagens sacras e fez comparação destes atos, condenados por ele, em referência à mãe do ministro.
"Eu tenho duas mães, me respeite, Maria de Deus Gouveia, que me gerou pelo ventre e, na minha doutrina de fé, tenho Maria Santíssima Imaculada Conceição. Eu queria que fosse com a mãe do ministro, mijando na cabeça dela, botar de pernas abertas, para saber se ele gostava", afirmou Carimbão.
Sérgio Sá, que acompanhava a sessão, ficou enfurecido com a declaração do deputado e os ânimos ficaram bastante exaltados. Antes de se dirigir diretamente ao ministro, Carimbão criticou a forma como as imagens sacras são exploradas por alguns artistas.
E citou como exemplo atos em que os personagens religiosos são alvos de "desrespeito". O parlamentar afirmou que assina um projeto de lei que prevê punições mais rigorosas para quem usar estas figuras sacras de maneira pejorativa.
ASSISTA:
Fonte: Gazetaweb noticias
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
O ministro da cultura ficou aborrecido, com as palavras do deputado católico Givaldo, em relação a comparação do desrespeito, que em nome da "arte", fazem com Nossa Senhora, Mãe de Deus, a qual nós católicos também temos como nossa Mãe.
O deputado tomou deste exemplo, para confrontar a "consciência" do ministro, na comparação se fosse um desrespeito com a mãe dele. Então... se o ministro sentiu-se ofendido, imagine JESUS, tendo que suportar este ultraje, sarcasmo e desrespeito, com Sua Santíssima Mãe.
Vocês governantes, que não se importam nem ao menos em "respeitar", os ícones religiosos da nossa fé, que deixam estes escarnecedores mascarados de artistas, ofender e desrespeitar... Deus Pai, Filho e Espírito Santo...e a Mãe de Deus...desrespeitando todos os católicos brasileiros, tais governantes não são dignos de ocupar qualquer cargo e posição no governo do Brasil. Quem não respeita a devoção e a fé da maioria dos brasileiros, também não merece ocupar qualquer posto de governo, pois governa para si e não para o povo.
Veja também...