14.10.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Sempre recebi e recebo, vários emails criticando meus artigos e noticias, sobre a apostasia crescente dentro da Igreja, principalmente as posições revolucionárias, modernistas, anti-evangelho e anti-igreja, de Francisco e seus "comparsas".
Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte:
“Nas veias de Jesus corre sangue pagão"
Como podem ver e ouvir, no video a seguir...
"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu" (Apocalipse 13, 6).
Então... católicos modernistas, que enviam emails dizendo que devemos colocar uma "venda" nos olhos, e seguir a Francisco e seus eclesiásticos (lobos em pele de cordeiro) revolucionários, desta anti-igreja, que prega um anti-evangelho.
Podem enviar emails esclarecendo-me essa citação dita por Francisco: “Nas veias de Jesus corre sangue pagão".
Aliás, segundo o padre Marcelo Tenório, essa declaração é um absurdo, pois além de nos dar a entender que a natureza humana de Jesus correspondia à nossa no referente à mancha do pecado original, poderia subtender-se mesmo que a Imaculada Virgem Maria, excepcionalmente livre do pecado original, a Qual Lhe repassou seu sangue seria igual a qualquer humano, nós, oprimidos pela dualidade bem e mal pelo pecado original, mais pendente a esse, como vemos o mundo atual paganizado, apóstata e indo para o precipicio.
Aguardemos que algum padre, bispo, cardeal... demais religiosos e os costumeiros leigos (corneteiros de plantão) possam esclarecer qual mensagem "cristã"... Francisco quis passar.
Veja também...
O impacto mundial e o significado da Correctio filialis (correção filial dirigida a Francisco)