08.10.2017 -
O povo da Polónia juntou-se no dia 7 de Outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, para uma demonstração impressionante de Fé. Ao longo da fronteira do País (cerca de 3500 quilómetros) encontraram-se mais de 1 milhão de pessoas que juntas rezaram o Rosário.
Esta iniciativa, 'Rosário nas fronteiras', teve como fim pedir à Santíssima Virgem que "abra os corações dos nossos compatriotas à graça de Deus". A organização relembrou ainda o aniversário da Batalha de Lepanto, na qual a Liga Santa derrotou o Império Otomano, impedindo a invasão muçulmana da Europa.
Algumas imagens:
Visto em: http://senzapagare.blogspot.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando...
A Polônia elegeu um Presidente Católico: Seu primeiro ato foi visitar o Mosteiro de Jasna Gora para venerar e agradecer a Nossa Senhora.
A Polónia elegeu um novo Presidente, Andrzej Duda. O seu primeiro ato enquanto Presidente foi visitar o Mosteiro de Jasna Gora para venerar o ícone de Nossa Senhora de Częstochowa, Rainha e Padroeira da Polónia.
Andrzej Duda é membro do partido Lei e Justiça, que mistura valores nacionais e conservadores com as preocupações sociais da tradição católica.
Veja também...