09.09.2017 -
Recentemente, um jogo está ganhando notoriedade na comunidade, chamado de Fight of Gods, um game que traz lutas de deuses. O grande diferencial deste aqui é que se trata de um jogo de luta e tem, além dos deuses de mitologias antigas, figuras bíblicas, como Moisés e Jesus.
É fácil imaginar deuses da cultura japonesa ou nórdica com armas em punho, mas certamente é bizarro ver um Jesus musculoso brigando com os oponentes ou Moisés com poderes mágicos de água.
Fonte: Tecmundo - Enviado pelo amigo Carlos Fernando Martins.
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A ideia do game é colocar Jesus diante de outras "divindades" (falsos deuses) para resolver suas diferenças na base da força bruta.
Devemos lembrar que o jogo permite que se jogue com ou contra Jesus. Nossas crianças e jovens vão querer jogar um jogo profano destes e contra Jesus?
Coisa criada pelo inimigo de Deus!!
"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)
Assista o trailer do jogo e, acredite se quiser... Sinal dos Tempos!!
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)
Mas...
“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)
"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)
Então...
"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24-32)
Veja também...