07.09.2017 -
As imagens mostram dois homens matando um cachorro numa rua em Caracas, Venezuela. Eles mataram o cão para cozinhar e consumir a carne. A Venezuela está sofrendo uma grande crise alimentar.
(a imagem foi desfocada para não mostrar a carcaça do animal morto)
A crise alimentar na Venezuela força a população a abater seus cachorros e gatos para comer a carne, afirmam os líderes do partido da oposição.
As fotos lançadas neste fim de semana mostram dois homens na capital Caracas esfolando e cortando um cachorro na rua, alegadamente para conseguir algo para comer.
A Venezuela tem sofrido uma grave escassez de alimentos há anos, mas a situação piorou após as recentes eleições de assembléia constitucional, e agora dois terços das famílias dizem que não podem pagar carne, ovos ou margarina.
As imagens foram lançadas pelo Partido da oposição, a Venezuela, enquanto o presidente Nicholas Maduro ofereceu assistência financeira às vítimas do furacão Harvey nos EUA, com a melodia de US$ 5 milhões (£3,84 milhões).
"Enquanto a ditadura comunista entrega US$ 5 milhões aos Estados Unidos e outros estão considerando governações, os venezuelanos estão comendo cachorros", disse o representante do partido, Javier Chirinos.
O colapso caótico do modelo econômico socialista do país criou uma escassez crônica de alimentos que alimentou a desnutrição e deixou milhões de pessoas buscando comida em qualquer lugar que pudessem encontrar, incluindo o lixo deixado na rua.
Um terço das famílias disse que estavam recorrendo a estratégias de emergência, como comer de caixas de lixo, fazer com que seus filhos implorassem comida ou vendessem itens essenciais em sua casa.
A partir de junho, 62 por cento das famílias não podiam pagar ovos, 66 por cento não podiam pagar por carne e apenas 34 por cento tinham dinheiro para comprar margarina ou óleo de cozinha, informou o jornal.
O presidente Nicolas Maduro culpa a falta de alimentos em protestos da oposição que bloquearam ruas e rodovias e uma "guerra econômica" mais ampla liderada por adversários com a ajuda de Washington.
No mês passado, um zoológico da cidade de Maracaibo, perto da fronteira colombiana, informou que os animais estavam sendo roubados pela população local faminta.
O chefe do Parque Zoológico Metropolitano Zulia em Maricabo disse que os furtos nas últimas semanas afetaram dez espécies.
"O que presumimos é que eles (foram levados) com a intenção de comê-los", disse Luis Morales, um funcionário da divisão Zulia da Polícia Nacional.
Fonte: www.dailymail.co.uk via undhorizontenews2.blogspot.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente devemos lembrar que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou em 2016, que Jesus, Alá e Iemanjá são um único Deus. Em 2013, o presidente da Venezuela insistiu durante meses que o falecido presidente Chávez, foi “um tipo de novo Jesus”.
Para ele, seu antecessor também teve, como missão na Terra, “proteger aqueles não possuíam nada”. “Cristo fez-se carne, fez-se verdade em Chávez”, afirmou Maduro. E num encontro nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) ensinou aos membros a fazer uma oração que modificava o “pai nosso”. Ela começa dizendo “Chávez nosso que estás no céu, na terra, no mar e em nós membros".
Vamos lembrar também que...
Em 24 de outubro de 2016, já com a maioria do povo procurando em vão por alimentos nos supermercados e os pobres já revirando latas de lixo nas ruas para comer, o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, foi recebido por Francisco no Vaticano.
Então...conforme eu disse e repito:
Na "anti- Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes modernistas apóstatas e comunistas, agora são recebidos em audiências privadas, não para tratar de uma mudança de suas posições mundanas anticristãs, mas para promover mais apostasia. Enquanto os que defendem o sagrado, o zelo, a moral e... a "verdadeira" doutrina católica, sempre proclamada pelos Santos, doutores e papas, fiéis as tradições da Santa Igreja... estes tem que esperar para serem recebidos no Vaticano, e morrem esperando, como no caso dos dois cardeais falecidos, autores dos “dubia” sobre a Exortação Amoris laetitia.
Mas isto, foi profetizado por Nossa Senhora do Bom Sucesso (1594-1610), sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.
2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)
Para terminar, vamos lembrar também...
No dia 01 de junho de 2013, Francisco recebeu em audiência privada no Palácio Apostólico do Vaticano o presidente do Uruguai (na época), José Mujica, e disse que o governante é um "homem sábio".
Este homem que Francisco chamou de "sábio", declarou o seguinte, em maio de 2012:
Em entrevista, José Mujica, presidente do Uruguai, assumiu ser ateu e disse: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”.
Somente tal declaração de Mujica já seria suficiente para um "papa" de modo algum chama-lo de "homem sábio".
Mas, vamos além...
No governo de José Mujica, foi legalizado no Uruguai, o aborto, o casamento gay, a legalização da maconha e regulamentação da eutanásia para doentes terminais.
Uma afronta direta, contra a moral cristã e principalmente contrário as Leis e Preceitos de DEUS. (ou algum católico discorda disto?)
E, Francisco, surpreendemente o qualifica como um "homem sábio".
São tempos realmente tristes para a Igreja, quando um "papa", elogia publicamente um governante que não acredita em Deus, que é a favor do assassinato de inocentes, através do aborto, que vai contra a moral cristã e a Sagrada Escritura, apoiando o casamento homossexual, que liberou as drogas que destroem nossa juventude e as familias.
No entanto, este governante ateu, agrada a um "papa", mas...
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)
"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)
"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)
Diz ainda o REI Jesus, para Francisco e seu amigo "sábio"...
"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)
E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.
Veja também...