01.09.2017 -
Uma professora foi agredida e morta por estrangulamento após ser retirada à força da aula de catequese que ministrava em uma capela no município de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, 31. Elaine Maria Tretto, de 51 anos, era pedagoga aposentada, ex-diretora de uma escola pública de Ensino Infantil da cidade, que fica a cerca de 50 quilômetros de Porto Alegre. Ela dava aulas de Ensino Religioso para adultos da comunidade no bairro Nova Estância.
Conforme a Brigada Militar (BM), dois homens que usavam capacetes invadiram a sala por volta das 19h30 e levaram Elaine até um banheiro, onde a espancaram e assassinaram. Um terceiro criminoso, que também cobria o rosto, manteve três alunas sob a mira de uma arma na sala de aula. Os homens fugiram do local deixando o corpo da professora e não foram localizados até o momento.
A Capela Nossa Senhora Auxiliadora foi isolada e a perícia trabalha no local durante a madrugada desta sexta-feira, 1º. Em estado de choque, as alunas foram levadas até a delegacia de Estância Velha, onde devem ser ouvidas nas próximas horas. A polícia não divulgou suspeitas sobre a motivação do crime até o momento.
Fonte: http://www.msn.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)
"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)
Veja também...