31.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)
=============================================
A imagem (sarcástica) de Jesus Cristo não está mais em El Arenal de Bilbao. Este espaço festivo em que os grupos colocam suas barracas, teve uma chamada: "Açougue do Vaticano". Poderiam ser lidas em conjunto com Cristo crucificado, cada uma das partes do corpo, como coração, costelas, lombo, coxa... e mostrou-se a frase: "Tomai, comei, isto é o meu corpo".
A Ertzaintza (policia de Bilbao) retirou na segunda-feira, por ordem do Tribunal, e identificou as pessoas que estavam envolvidas, por conta de uma queixa do Bispado de Bilbao.
O Bispado de Bilbao advertiu ontem que ele iria denunciar a policia, em declaração descreveu como "agressão", a montagem e cartaz, são rotulados como: "imagens blasfemas que ofendem sentimentos profundos e crenças religiosas".
O Bispado solicitou a remoção de imagens, considerando uma tentativa "contra a liberdade religiosa e respeito por aqueles que professam a fé cristã". Manter uma imagem de Cristo "crucificado" como gado retalhado e exposto num açougue!!
Fonte: elpais.com - enviado pelo colaborador Luiz Cavaliere
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Eis os homens da nova SODOMA Moderna, os escarnecedores cheios de zombaria, conforme foi Profetizado.
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)
"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 24-25)
Mas...
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)
O bem-aventurado Francisco Palau escrevia ao jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as legiões de Satanás e tudo o que implica a revolução destes homens impios, que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS”. “Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS” (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)
"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más". (São João 3, 19)
Veja também...