28.08.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Tem chegado, como sempre, muitas mensagens criticando, zombando, caluniando e até ameaçando a minha pessoa e o trabalho de evangelização deste site. Também os ataques de hackers, visando derrubar a minha internet e colocar vírus no meu computador, são quase que diários.
Dizem os rebeldes, os inimigos de DEUS: "Queremos o Fim do Site Rainha Maria".
Como já disse e repetirei: Estou na internet há 20 anos, recebi no meu coração o chamado da Santíssima Mãe de Deus a Rainha Maria, para servir neste combate do Fim dos Tempos.
Se estes que me enviam mensagens, tentando me desanimar ou que eu trema de medo, diante de suas ameaças, e quem sabe abandone a trincheira de combate, deixando os inimigos declarados da Igreja e rebeldes Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo, agirem livremente, conforme sua rebeldia a TUDO que resta de SAGRADO e dos valores cristãos, estes apóstatas, que se afastando da Verdade, semeiam o "erro" no coração da familia cristã...pois...
"EU NÃO ME RENDEREI AOS SEUS ATAQUES E AMEAÇAS SEM TRÉGUA"
Conforme diz na Sagrada Escritura:
"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)
"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)
Então, novamente repito...
Tenho tentado manter meu posto de combate, sob o fogo cerrado e sem trégua da artilharia do inimigo.
As vezes sem recursos para nada e sob forte tentação do inimigo, que nos oferece a riqueza do mundo, afim que abandonemos a trincheira de combate e não tenhamos de passar as privações que sofremos quase que diariamente.
Mas, saibam os que bradam pelo fim do Site Rainha Maria...
"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)
"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor." (Jeremias 1, 18)
"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)
"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito". (I São Pedro 3, 15)
Disse São Luiz de Montfort aos amigos da Cruz: "À direita, o rebanho que segue a Jesus Cristo só fala em lágrimas, em penitências, em orações e em desprezo do mundo. Coragem! exclamam eles. Coragem! Se Deus está por nós, quem estará contra nós? Aquele que está em nós é mais forte que o que está no mundo. O servo não é maior que o senhor. Um momento de leve tribulação redunda em peso eterno de glória. Há menos eleitos do que se pensa. Só os corajosos e os violentos arrebatam o céu de viva força; ninguém será lá coroado se não houver combatido legitimamente, segundo o Evangelho, e não segundo a moda. Combatamos, pois, vigorosamente, corramos depressa para atingir a meta, a fim de ganharmos a coroa! Eis uma parte das palavras divinas com que os Amigos da Cruz mutuamente se animam. Os mundanos, ao contrário, gritam todos os dias, para animar-se a perseverar em sua malícia sem escrúpulos: Vida, vida! Paz, paz! Alegria, alegria! Comamos, bebamos, cantemos, dancemos, brinquemos! Deus é bom, Deus não nos fez para que nos danássemos; Deus não proíbe que nos divirtamos; Não nos danaremos por isso".
Sou o “capitão” desta embarcação de evangelização, combatendo as forças das trevas, no imenso "oceano da internet", a serviço dos Sagrados Corações. Dizem, que o verdadeiro capitão da embarcação, em caso de extremo combate ou mesmo de naufrágio, afunda com ela segurando firme no timão.
Então, como eu disse num outro artigo, também repetirei o seguinte...
Não temo o fogo do inimigo, que ferozmente ataca por todos os lados. Da mesma forma nossos canhões, a serviço de Sua Majestade Filho do Altíssimo, o Rei Jesus e de Sua Imaculada Santissima Mãe e Rainha Maria, estão prontos a defender e rebater estes ataques das forças das trevas.
"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)
"Porque o Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória. Exultem os fiéis na glória, alegrem-se em seus leitos. Tenham nos lábios o louvor de Deus, e nas mãos a espada de dois gumes, para tirar vingança das nações pagãs, e impor castigos aos povos; para lançar em ferros os seus reis, e pôr algemas em seus príncipes, executando contra eles o julgamento pronunciado. Tal é a glória reservada a todos os seus fiéis". (Salmos 149)