24.08.2017 -
O Comitê Popular para a Paz da Coreia do Norte emitiu uma declaração que foi divulgada na mídia nacional condenando os exercícios conjuntos dos EUA e da Coreia do Sul. Pyongyang classificou as manobras como "brincadeira com fogo sobre um barril de pólvora nuclear".
"Nós não estamos apenas assistindo as imprudentes brincadeiras com fogo sobre um barril de pólvora nuclear. Nós responderemos vigorosamente à exposição aberta de hostilidade", diz o comunicado lido na televisão nacional.
Além disso, a Coreia do Norte divulgou uma foto que retrata o líder do país, Kim Jong-un, discutindo algo alegremente com militares, e atrás dos seus interlocutores está bem visível uma placa com a inscrição "míssil balístico de 'Pukkyson-3'".
Em julho, a Coreia do Norte realizou testes bem sucedidos do míssil balístico intercontinental após o Conselho de Segurança da ONU ter imposto novas sanções contra o país, levando a uma escalada de tensão ainda maior na península. A Coréia do Norte prometeu lançar mísseis balísticos contra o território norte-americano de Guam, no Pacífico. Fonte: br.sputniknews.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)
"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...
Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)
"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)
Veja também...
Para grupo de cientistas, mundo pode estar mais próximo do apocalipse