09.07.2017 -
A polícia está investigando um possível crime de ódio após um vídeo de segurança gravar um homem ameaçando assassinar uma religiosa em uma igreja em Brooklyn, Estados Unidos.
A religiosa, que é a Madre Superiora da comunidade, segundo informa a Diocese de Brooklyn, estava rezando no dia 5 de julho na co-Catedral de St. Joseph, por volta das 14h, quando um homem sem camisa se aproximou dela.
No vídeo, é possível ver o homem rondando na entrada da igreja que estava quase vazia. Ele se detém perto da religiosa e disse a ela: “Não acredito nisso porque vocês não ajudam os pobres”. Por não ter uma resposta, o sujeito acrescentou: “O que eu disse?”
Nesse momento, a religiosa olhou ao redor da igreja e viu uma mulher sentada em outro banco. “Ela não pode te ajudar. Vou te matar”, disse o homem. Em seguida, a religiosa fugiu correndo do lugar.
Em uma nota de imprensa, a Diocese de Brooklyn descreve o homem como um afro-americano careca, de 1,8 metros de altura.
A religiosa rezava na igreja enquanto outra freira da paróquia conduzia um serviço missionário para ajudar os pobres em West Virginia.
Fonte: ACI Digital via icatolica
=================
Veja o video do fato:
Atenção: O homem que aparece nas imagens está sem camisa, quem não quiser assistir o video, não o assista!!
No vídeo, é possível ver o homem rondando na entrada da igreja que estava quase vazia. Ele se detém perto da religiosa e ameaça matá-la.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Os 4, 1-3)
"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)