25.06.2017 -
O canal Porta dos Fundos costumeiramente faz vídeos ridicularizando os cristãos e personagens bíblicos. No passado, foi inclusive processado por líderes evangélicos por esse motivo, mas acabaram ganhando na justiça, sob alegação que fazem valer sua “liberdade de expressão”.
Contudo, também há previsão legal no Brasil contra o vilipêndio da fé alheia. Ciente disso, o Centro Dom Bosco, uma associação católica do Rio de Janeiro, está pedindo indenização de R$ 5 milhões.
O Dom Bosco entrou com uma ação na 46a Vara Cível do TJ do Rio, denunciando a publicação do vídeo “O céu católico”, onde Fábio Porchat e Gregório Duvivier (ambos ateus) ridicularizam do conceito de Paraíso.
No esquete, Adolf Hitler está no céu, por que teria pedido perdão na hora da morte enquanto outras pessoas estariam no inferno por terem comido alimentos proibidos e trabalhado em dias “santos”.
O pedido de reparação da associação católica é de R$1 para cada visualização no YouTube. Publicado em outubro de 2016, o material já foi visto quase 5 milhões de vezes. Fonte: O Globo via Gospel Prime
Assista o video ridicularizando Deus e o Céu.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano!!
Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:
"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)
Estes homens envolvidos pelo espírito mundano, acham "prazer e satisfação" em tentar redicularizar a fé cristã, porque não sentem de fato, nenhum perigo neste seus atos apóstatas contra nosso amado Deus.
Este escarnecedor do Fim dos Tempos, o ateu Fábio Porchat, com sua "turma" de zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e com tudo que é Sagrado para os cristãos, mas ele recentemente declarou o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”. Na verdade, este comediante Fábio Porchat é um covarde, porque ataca e desrespeita a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.
Mas, sabeis...
“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)
"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)
"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)