04.06.2017 -
A Igreja do Santíssimo Sacramento, na Arquidiocese de Nova York, anunciou que seu grupo "Gay Fellowship" estará em parceria com a "Fundação Born This Way" de Lady Gaga para realizar uma dança de angariação de fundos no salão da paróquia.
De acordo com os materiais promocionais exibidos no site da paróquia, o evento, denominado "festa de dança", é chamado de "Moving With the Spirit", e contará com "cocktails, cabaré, leilão e dança". Está programado para 19h00 Sábado, 17 de junho.
O "Gay Fellowship" da paróquia é liderado por John Gasdaska, um homem que "casou" seu parceiro homossexual em 2016 em uma igreja episcopal. A administração do Santíssimo Sacramento organizou uma celebração do "casamento" de Gasdaska logo após o "casamento", publicando abertamente o evento no boletim da paróquia.
O dinheiro arrecadado pela dança será usado para financiar as atividades de duas organizações homossexuais: a Fundação Born this Way e o Centro Ali Forney.
Carl Siciliano, diretor executivo do Centro Ali Forney, estará presente na dança. Siciliano é um antigo monge católico e auto-declarado homem "gay" que afirma que: "Ensinar que a homossexualidade é doentia é enraizada na ignorância humana e na fanatismo humano, não é de Deus".
A Fundação Born this Way foi criada pela cantora "Lady Gaga". O nome de sua organização é o título de uma canção em que ela canta: "Não importa gay, heterossexual, lésbica, transgênero, estou no caminho certo baby, nasci para sobreviver".
O sacerdote do Santíssimo Sacramento, Padre John Duffell, que também freqüentará a dança, é um amigo de Lady Gaga, que aconselhou os candidatos do seminário a mentir sobre a atração do mesmo sexo por entrarem nos seminários.
A Igreja Católica condena todas as formas de comportamento sexual fora da relação sexual natural entre um homem e uma mulher unidas no casamento e adverte que aqueles que morrerem sem arrependimento de tais pecados sofrerão a condenação eterna. O Catecismo da Igreja Católica afirm: "Baseando-se na Sagrada Escritura, que apresenta atos homossexuais como atos de depravação grave, a tradição sempre declarou que os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados. Eles são contrários à lei natural. Eles fecham o ato sexual ao dom da vida. Eles não procedem de uma genuína complementaridade afetiva e sexual. Sob nenhuma circunstância, eles podem ser aprovados ".
A Arquidiocese de Nova York é dominada por uma "máfia homossexual?"
Sob a liderança do Cardeal Dolan, a Arquidiocese de Nova York tornou-se cada vez mais envolvida com o ativismo homossexual que contradiz abertamente a doutrina católica sobre a sexualidade humana e até mesmo comemora comportamentos que a Igreja condena como profundamente pecaminoso e "intrinsecamente desordenado". O próprio Dolan fez uma Número de declarações públicas que lançam dúvidas sobre suas próprias crenças quanto ao comportamento homossexual.
Em 2014, Dolan parabenizou publicamente o jogador de futebol profissional Michael Sam por declarar-se homossexual. "Bom para ele", respondeu o cardeal Dolan. "Eu não teria senso de julgamento sobre ele. Deus o abençoe. "Ele acrescentou que" a mesma Bíblia que nos diz, que nos ensina sobre as virtudes da castidade e a virtude da fidelidade e do casamento também nos diz para não julgar as pessoas. Então, eu diria "Bravo". O porta-voz do cardeal afirmou que não estava endossando o comportamento homossexual.
Dolan também apoiou abertamente a inclusão de organizações homossexuais na parada do dia de São Patrício, chamando a decisão de "sábia".
Agradecimentos especiais ao ativista católico Joseph Sciambra, que publicou esta história.
Fonte: www.lifesitenews.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".
Declarou São Pedro Damião: “Este vício não pode ser considerado como um vício qualquer, porque supera a gravidade de todos os outros vícios. Este, de fato, mata o corpo, arruína a alma, contamina a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo da alma”. (Opúsculo Sétimo. PL 145, coll. 161-190)
Disse São Pio X: “O pecado contra a natureza clama a vingança diante de Deus”. (Catecismo, n. 966)
A rebelião contra Deus: o ser humano não aceita que é criado homem e mulher, e por isso diz: "Eu decido! Esta é a minha liberdade!"
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (São Lucas 16,15)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22) e vice-versa.
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)
Veja também...