10.05.2017 -
Os fiéis católicos podem ter uma "surpresa" quando eles "chegarem ao céu para serem saudados por homens e mulheres LGBT", disse um polêmico padre católico que foi nomeado pelo Papa Francisco no mês passado para o Escritório de comunicações do Vaticano.
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
Padre jesuíta Pe. James Martin, editor-geral da revista América dos jesuítas, fez o comentário em sua página no Facebook em 5 de maio depois de postar um link para um evento pró-homossexual promovido pelo New Ways Ministry e chamá-lo de "outro sinal de boas-vindas e construindo pontes."
Quando um comentarista do Facebook respondeu que "qualquer santuário canonizado não ficaria impressionado" pela infiltração da homossexualidade dentro da Igreja Católica, Martin respondeu que alguns dos santos são "provavelmente gays".
Mas o Santo católico e doutor da Igreja, São Pedro Damião, classificou a homossexualidade como um "vício" que "abre a porta do inferno e fecha a porta do paraíso".
"Este vício é a morte dos corpos, a destruição das almas, polui a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo do coração humano, introduz o diabólico incitador da luxúria , Joga na confusão, e remove a verdade completamente da mente enganada, escreveu ele em seu livro do século XI de Gomorra.
"Prepara armadilhas para aquele que anda, e para aquele que cai no poço, obstrui a fuga. Ela abre o inferno e fecha a porta do paraíso ", acrescentou.
A Igreja Católica ensina que os atos homossexuais são "intrinsecamente desordenados", pois são "contrários à lei natural" e "fecham o ato sexual ao dom da vida".
Mas, não só isso: a Igreja também ensina que a atração do mesmo sexo é em si mesma "objetivamente desordenada" desde que Deus criou a atração sexual para estar entre um macho e uma fêmea por causa da procriação.
Desta forma, não há tal realidade como uma "pessoa homossexual", mas apenas uma pessoa que luta com a "desordem" de ser atraído para o mesmo sexo. A Igreja ensina que todos, inclusive aqueles com uma sexualidade desordenada - muitas vezes expressando-se na luxúria, masturbação, fornicação, pornografia, homossexualidade - são chamados à castidade. Ou seja, à virtude moral de uma sexualidade justamente ordenada integrada na pessoa.
A fé cristã sustenta que o ato homossexual, juntamente com o assassinato do inocente, privar um trabalhador de seu salário e oprimir os pobres, é um dos quatro pecados que clama ao céu pela justiça. Aqueles que cometem um pecado grave só podem entrar no céu se abandonarem seus caminhos pecaminosos, pedindo perdão e misericórdia a Deus. Jesus ensina que é o "puro de coração" quem verá a Deus.
Martin publicou recentemente um livro em que descreve suas maneiras de pensar onde a igreja católica deveria construir pontes de aceitação para praticas homossexuais.
No ano passado, ele aceitou um prêmio do Ministério Pro-homossexual das Novas Maneiras. Durante seu discurso de aceitação, ele disse que a Igreja deveria abraçar os "dons especiais" da homossexualidade e a linguagem "leigos para descansar" sobre a natureza "objetivamente desordenada" das inclinações e atos homossexuais.
Ele usou sua plataforma no Twitter para apoiar questões de transgêneros, como meninos usando banheiro das meninas e vice-versa e lançou vídeos no Youtube que defendem a normalização da homossexualidade na Igreja Católica. Fonte: www.lifesitenews.com via www.sinaisdoreino.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
Declarou São Pedro Damião:
“Em verdade, este vício [do homossexualismo] não pode jamais ser comparado com nenhum outro, pois ultrapassa a enormidade de todos os vícios. Ele corrompe tudo, mancha tudo, polui tudo. Por sua própria natureza, não deixa nada puro, nada limpo, nada que não seja imundície. A carne miserável arde com o calor da luxúria; a mente fria treme com o rancor da suspeita; e no coração do homem miserável o caos ferve como Tártaro [infernos]. De fato, depois que essa serpente venenosa introduz suas presas na infeliz alma, o senso é retirado, a memória se desgarra, a clareza da mente é obscurecida. Ele não se lembra mais de Deus, e até se esquece de si mesmo. Essa praga solapa os fundamentos da fé, enfraquece a força da esperança, destrói o laço da caridade; afasta a justiça, subverte a fortaleza, expulsa a temperança, entorpece a perspicácia da prudência”.
"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)
Declarou São João Crisóstomo:
“Se zombais ao ouvir falar do inferno e não acreditais no seu fogo, lembrai-vos de Sodoma. Muitos não acreditariam no que acontecerá após a ressurreição, mas se ouvem falar agora de um fogo inextinguível, Deus os conduz a pensar corretamente através das coisas presentes. Considerai quão grande foi o pecado, para forçar aquele incêndio destruidor e o aparecimento do inferno antes do tempo! Aquela chuva [de enxofre] foi o oposto da chuva comum. Mas se ela era fora do comum, as relações sexuais eram também contrárias à natureza; se ela inundou a terra, a luxúria havia feito o mesmo com as almas deles. Aquela chuva não estimulou o seio da terra a produzir frutos, mas além disso tornou-a inútil para receber a semente. As relações sexuais dos homens tornaram também seus corpos mais inúteis que a própria terra de Sodoma. Há algo mais detestável e mais execrável do que um homem que se prostitui?”.
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses, 2, 10 -16)
"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)
"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)
Veja também...