20.02.2017 -
Cerca de 300 baleias foram encontras mortas, numa praia da Nova Zelândia.
Os animais foram encontrados sem vida, num total de 416 baleias que ficaram encalhadas numa zona arenosa na remota Baía Dourada de Nova Zelândia.
Segundo as declarações do Ministério de Conservação à estação de televisão TVNZ vários elementos da equipa de resgate “lutaram contra o tempo para manter vivas as baleias sobreviventes” até que a maré voltasse a subir.
Saiba que este é o maior incidente com baleias encalhadas naquela zona de Nova Zelândia. Fonte: https://sol.sapo.pt
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)
"Então, por que não encontrei pessoa alguma quando vim? Por que ninguém respondeu ao meu apelo? Tenho eu realmente a mão demasiado curta para libertar, ou não tenho bastante força para salvar? Contudo, com uma simples ameaça, seco o mar e transformo as ondas em terra firme, de forma tal a faltar água para seus peixes, e seus animais perecerem de sede". (Isaias 50,2)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)