03.12.2016 - Hora desta atualização - 13h33
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Deviam prestar homenagem, não só para os brasileiros mortos no acidente aéreo da Colômbia...
Mas à todos brasileiros mortos nas portas dos hospitais...
Mortos diante da violência das ruas, com balas perdidas...
E os que morrem de frio e fome, pela indiferença de muitos...
Principalmente pelo descaso dos governantes desta Nação.
"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!"(Amós 8, 4)
"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)
"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)
"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)
Nem um funeral digno é concedido aos verdadeiros hérois desta Nação, que são os trabalhadores que sobrevivem com este mísero salário de fome. Nem uma honraria é concedida aos que morrem por balas perdidas nas ruas desta Nação. Nenhuma homenagem é prestada as famílias que perderam seus entes queridos, nas salas de espera e corredores dos hospitais públicos. Quando não morrem nas ambulâncias, por hospitais negarem atendimento mesmo na iminência de morte. Também pela falta de medicamentos, devido ao estado critico da saúde pública brasileira.
(A sra. Anália Rodrigues de Jesus, com problemas respiratórios, esperou por 5 dias uma vaga na UTI, que poderia salvar a sua vida, mas os "carrascos" da saúde pública, não tiveram misericórdia de sua precária situação e urgência médica. Ela faleceu na cidade de Salvador BA)
"Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente". (Salmos 93, 20-23)
Aqui a verdadeira heroína da Nação. Deveria ser sepultada com uma "guarda de honra", sob aplausos de todos os brasileiros, principalmente dos governantes da Nação, que indiretamente por não darem condições dignas a saúde pública do Brasil, condenaram muitos brasileiros ao sofrimento e morte.
Anália Rodrigues de Jesus, pois não condenaram somente está senhora a morte, novamente condenaram a JESUS a morte, pois... diz na Sagrada Escritura:
"Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer. E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna". (São Mateus 25, 45-46)
Lembrando que os pobrezinhos desta Nação, sofrem até para serem sepultados.
Não há homenagens, nem coroa de flores para eles...
Mas para os ricos desta Nação... todas as homenagens possíveis...
E são sepultados nas áreas nobres dos cemitérios...
Já os mais humildes e pobres, vão para um lugar qualquer... afinal... verdade seja dita, para o governo e os poderosos, é apenas mais um número nas estatísticas da Nação.
Mas... Diz na Sagrada Escritura:
"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias! Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)
"Portanto, eis o que diz o Senhor Deus: meus servos comerão e vós tereis fome, meus servos beberão e vós tereis sede, meus servos se rejubilarão e vós ficareis envergonhados, meus servos cantarão na alegria de seu coração, e vós vos lamentareis com o coração angustiado, rugireis com a alma em desespero. Vosso nome ficará como um termo de maldição entre meus eleitos: (Que o Senhor Deus te faça morrer!) enquanto meus servos receberão um novo nome. Aquele que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças de outrora serão esquecidas, já não lhes volverão ao espírito. Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria, e seu povo ao júbilo. (Isaías 65)
"Em verdade vos digo: no dia do juízo haverá mais indulgência com Sodoma e Gomorra que com aquela cidade. Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (São Mateus 10, 15 e 34)
"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)
Veja também...