11.11.2016 - Hora desta Atualização - 16h35
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente vamos lembrar o seguinte:
Voltando para o Vaticano, carregando na mala aquele maldito presente profano, recebido na ocasião do presidente da Bolivia...
Francisco declarou...
"PARA MIM NÃO FOI UMA OFENSA ESTE PRESENTE RECEBIDO".
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)
Para Francisco não foi ofensa, mas para DEUS é uma abominação, não só que se receba e aceite uma profanação destas de presente, mas que se desafie ao ALTÍSSIMO levando para o Vaticano tal obra maligna, simbolo de um sistema anticristão que assassinou milhões de pessoas.
POIS, AGORA, UM PAPA DECLARA, QUE COLOCAR JESUS NUMA CRUZ EM FORMA DE FOICE E MARTELO, SIMBOLO DO COMUNISTA ATEU, QUE DESPREZA A DEUS, NÃO HÁ NENHUMA OFENSA NISTO.
Lembrando também...
Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive. Na última visita a Cuba, Francisco fez questão de ir pessoalmente cumprimentar o ditador comunista Fidel Castro. Podemos ver a amabilidade entre os dois, que eram só sorrisos.
E daí que quando se vê um Papa tratando respeitosamente um TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU é de se questionar o que está acontecendo.
DOIS REVOLUCIONÁRIOS SE ENCONTRAM.
FIDEL...UM TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU...
AH...FALTOU ANTICRISTÃO.
SEU PASSATEMPO ERA FUZILAR SEUS PRISIONEIROS
COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO...
FIDEL E SEUS REVOLUCIONÁRIOS PREPARANDO MAIS UMA EXECUÇÃO.
FRANCISCO É SÓ SORRISOS DIANTE DESTE ASSASSINO DE MILHARES
MAS...OS REVOLUCIONÁRIOS SE ATRAEM!!
"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)
======================================
11.11.2016 - Comunistas "pensam como os cristãos", diz Papa
O Papa Francisco disse que os comunistas "pensam como os cristãos", numa entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano La Repubblica.
O chefe da Igreja Católica respondia a uma pergunta sobre se gostaria de uma sociedade de inspiração marxista.
Na mesma entrevista, o Sumo Pontífice evitou fazer um julgamento pessoal sobre o Presidente eleito dos EUA, Donald Trump.
"São os comunistas que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade em que os pobres, os débeis e os excluídos é que decidem. Não os demagogos, os Barrabás, mas o povo, os pobres, tenham fé em Deus ou não, mas são eles que temos de ajudar a obter a igualdade e a liberdade", afirmou o Papa, na entrevista.
O Sumo Pontífice evitou falar, ao jornal, sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e assegurou que, em relação aos políticos, só lhe interessa "os sofrimentos que a sua maneira de agir podem causar aos pobres e aos excluídos".
Francisco disse que a sua maior preocupação é o drama dos refugiados e imigrantes e reiterou que é necessário "abater os muros que dividem, tentar aumentar e estender o bem-estar".
Em fevereiro deste ano, o Papa sugeriu que a posição de Donald Trump sobre a imigração, que inclui a promessa eleitoral de construir um muro na fronteira entre EUA e México para manter afastados os imigrantes ilegais, "não era cristã". Um porta-voz papal disse depois que a declaração não foi um ataque pessoal. Uma declaração que o próprio Donald Trump desvalorizou, ao garantir não ter ficado chateado com Francisco.
Sobre os supostos "adversários" que tem no seio da Igreja, Francisco afirmou que não lhes chamaria assim e sublinhou que "a fé une todos, embora naturalmente cada um veja as coisas de maneira diferente".
Fonte: www.tvi24.iol.pt via www.sinaisdoreino.com.br
Veja também...
Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo
Papa Pio XI: Carta Encíclica Divinis Redemptoris sobre o Comunismo Ateu