29.10.2016 - Hora desta Atualização - 17h45
Impossível não lembrar das Cruzadas. Imagine os soldados cristãos recuperando as igrejas cristãs de Jerusalém em 1099.
917 anos depois a luta é a mesma.
Vejam o vídeo abaixo dos soldados cristãos na cidade de Bartella, reconquistada das mãos do Estado Islâmico. Bartella fica a apenas 20 km de Mosul onde a luta continua contra os terroristas. Os terroristas ficaram em Bartella por dois anos.
Os cristãos fizeram um Cruz de madeira, bateram o sino, colocaram a Cruz em cima da Igreja, rezaram, choraram. É um vídeo lindo. Impossível não lembrar das Cruzadas, mesmo.
Rezemos por esses guerreiros.
Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)
"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas,e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes! De pé, nações! Subi ao vale de Josafá, porque é ali que vou sentar-me para julgar todos os povos ao redor! Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos! Que multidão, que multidão no vale do julgamento, porque chegou o dia do Senhor (no vale do julgamento)! O sol e a lua se obscurecem, as estrelas empalidecem. O Senhor rugirá de Sião, trovejará de Jerusalém; os céus e a terra serão abalados. Mas o Senhor será um refúgio para o seu povo, uma fortaleza para os israelitas. Sabereis então que eu sou o Senhor, vosso Deus, que habita em Sião, minha montanha santa. Jerusalém será um lugar sagrado onde os estrangeiros não tornarão mais a passar". (Joel 4, 9-17)
"Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes. Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército". (Apocalipse 19, 17 -19)
Veja também...
Campanha incentiva cristãos a se juntarem às Forças de Defesa de Israel
Sinal dos Tempos: Milícia cristã derrota Estado Islâmico e liberta vila no Iraque
Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado