27.08.2016 - Hora desta Atualização - 12h37
O Estado Islâmico divulgou um vídeo contendo execuções de prisioneiros. Nos trechos mais chocantes, 5 crianças estrangeiras aparecem assassinando curdos mantidos reféns pelo grupo terrorista.
De acordo com o Terror Monitos, um perfil dedicado a denunciar a barbárie promovida pelo Estado Islâmico, as crianças que aparecem com armas nas mãos seriam do Reino Unido, Egito, Tunísia, Uzbequistão e Curdistão
Um detalhe ainda mais chocante é que um dos executados parece ter a mesma idade de seu executor. Ou seja, um menino, mata outro.
Fonte: Extra noticias e Veja online
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Se acreditas mesmo em Deus, deves saber que a Santa Justiça do Altíssimo, Justo Juiz, está às Portas do Mundo... pois...
"Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador.
Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará.
Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas.
Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira.
Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado.
Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)
"Ai dos maquinadores de iniqüidade, dos que tramam o mal nos seus leitos, e o executam logo ao amanhecer do dia, porque têm o poder na mão!" (Miquéias 2, 1)
"Os perseguidores levaram ao extremo a maldade, mas vou castigá-los todos". (Oséias 5, 2)
Porque...
"Porque a maldade queima como um fogo que devora as sarças e os espinhos, e depois envolve a espessura da floresta, de onde a fumaça se eleva em turbilhões. Pela cólera do Senhor a terra está em fogo, e o povo veio a ser presa das chamas". (Isaías 9, 17-18)
"Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores.
Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.
Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente". (Isaías 13, 9-13)
"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros!
Os vossos arados, transformai-os em espadas,e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro!
Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes!
De pé, nações! Subi ao vale de Josafá, porque é ali que vou sentar-me para julgar todos os povos ao redor!
Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos!
Que multidão, que multidão no vale do julgamento, porque chegou o dia do Senhor (no vale do julgamento)!
O sol e a lua se obscurecem, as estrelas empalidecem.
O Senhor rugirá de Sião, trovejará de Jerusalém; os céus e a terra serão abalados. Mas o Senhor será um refúgio para o seu povo, uma fortaleza para os israelitas.
Sabereis então que eu sou o Senhor, vosso Deus, que habita em Sião, minha montanha santa. Jerusalém será um lugar sagrado onde os estrangeiros não tornarão mais a passar". (Joel 4, 9-17)
"Porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra". (Apocalipse 18)