Clima do Fim dos Tempos: Incêndios sob calor recorde de 50°C destroem florestas e construções no oeste dos Estados Unidos


24.06.2016 - Hora desta Atualização - 09h58

n/d

Ao menos 1.500 acres, ou 607 hectares foram destruídos por incêndios florestais na região da Floresta Nacional de Los Angeles, localizada entre os municípios de Azusa e Duarte, ambos no estado norte-americano da Califórnia, no oeste do país.

Nesta quinta-feira (23), bombeiros do Serviço Florestal dos Estados Unidos confirmaram que dois veículos foram atingidos pelas chamas enquanto passam por estradas da região e uma morte foi confirmada.

A Polícia ordenou a evacuação de moradores de Azusa e Duarte devido à proximidade das chamas e ao deslocamento do foco principal de incêndio, que não havia sido controlado por aviões e bombeiros em terra.

n/d

Outros focos de queimadas também foram detectados entre os estados do Arizona, Colorado, Utah e Wyoming. Em Pine Valley, no estado de Utah, moradores de 185 residências foram obrigados a sair de suas casas devido ao fogo.

No estado do Novo México, mais de 15 mil comunidades foram afetadas por incêndios e ventos fortes nos últimos dias, muitas totalmente destruídas na região de Albuquerque.

n/d

Além do tempo muito seco totalmente comum na região nesta época do ano, as altas temperaturas de até 50°C agravaram o alastramento do fogo, de acordo com as autoridades.

n/d

Dados de Meteorological Aerodrome Report (METAR) do Aeroporto Internacional “Phoenix Sky Harbor”, no Arizona, registraram nos últimos dois dias, a máxima chegou a 44°C.

n/d

Já em Paradise, na Região Metropolitana de Las Vegas, no estado de Nevada, a temperatura máxima aferida também por dados de aeródromo no Aeroporto Internacional “McCarran” chegou a 46°C na segunda-feira (20).

n/d

O National Weather Service (NWS) confirmou que em várias estações meteorológicas dos estados citados, valores de até 50°C foram registrados, alguns com marcas recordes.

Fonte: http://deolhonotempo.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Diz na Sagrada Escritura:

"Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo; os próprios animais selvagens suspiram por vós, porque as correntes das águas secaram, e o fogo devorou a erva do deserto". (Joel 1, 19-20)

"Haverá algum homem sábio que possa compreender essas coisas? A quem as revelou o Senhor a fim de que as explique? Por que perdeu-se essa terra, queimada como o deserto, por onde ninguém mais passa"? (Jeremias 9, 11)

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita. Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

 

Veja também...

Clima do Fim dos Tempos: Índia registra temperatura recorde, cerca de 51º Celsius, durante onda de calor que afeta milhões

O gigantesco lago africano desaparecendo: O lago já teve 25 mil quilômetros quadrados, nos últimos 50 anos, cerca de 90% da área do lago desapareceu

Seca e desertificação afetam mais de 70% do território chileno, situação séria e preocupante, declarou Corporação Nacional Florestal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne