30.05.2016 - Hora desta Atualização - 20h25
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
Documentário do Discovery acerca do assunto chemtrails. Nem tudo é teoria da conspiração...
(audio um pouco baixo, aumente seu volume)
==============================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando o artigo do Jornal Diário do Estado de Mato Grosso do Sul:
Chemtrail, Ameaça Real no Brasil
No dia 08 de maio de 2014. o Diário do Estado, um dos maiores jornais de Mato Grosso do Sul, publicou uma matéria destacando o texto escrito pelo blog "Chemtrail, Ameaça Real no Brasil". O texto se destacou por ser um dos primeiros e mais completos textos sobre a geo--engenharia publicado por um jornal brasileiro. Até hoje o texto não circulou na internet, pois foi publicado exclusivamente em mídia de papel. Por esse motivo iremos então expor o texto virtual aqui, para que todos possam ter livre acesso.
Segue o texto:
Por volta do ano 2000 milhares de pessoas pelo mundo começaram a notar um novo padrão nas trilhas de condensação geradas pelo motor de jatos comerciais. De acordo com a Força Aérea Brasileira, as trilhas deixadas por aviões comerciais são resultado da condensação gerada pela exaustão do motor quente, o qual momentaneamente condensa cristais de gelo em trilhas de vapor que rapidamente desaparecem, como uma onda atrás de um barco, muito parecido com a respiração de uma pessoa em um dia frio de inverno. No entanto, não é isso que se tem visto nos últimos dez anos. Agora, os rastros deixados pelos aviões não desaparecem rapidamente, pelo contrário, eles permanecem no céu por horas, e vão se acumulando, dando origem a nuvens artificiais.
Existem várias teorias a respeito do por que dessas operações estarem ocorrendo. No entanto, a maioria da documentação disponível aponta para a geo-engenharia, armas espaciais e manipulação climática. Um conceito que continua aparecendo em grandes estudos governamentais é a ideia da pulverização de partículas de óxido de alumínio na alta atmosfera para criar áreas de albedo artificial, alterando assim a quantidade de radiação solar que entra no planeta. Este projeto é conhecido como Geo-engenharia Estratosférica de Aerossóis (SAG) e foi originalmente proposto pelo cientista Edward Teller, o físico nuclear norte americano e pai da Bomba de Hidrogênio. Ele sugeriu a dispersão de 1 milhão de toneladas de materiais na atmosfera, a fim de refletir a 1% da luz solar recebida. Ele afirmava que seria mais barato diminuir o aquecimento global por meio da "implantação estratosférica de partículas de óxido" do que realmente retardar gases de efeito estufa relacionados com a produção de energia movida a combustível fóssil.
Hoje tais tecnologias estão sendo postas em prática em um mega experimento de geo-engenharia global que visa fins ainda não revelados ao público. Nos EUA já existem cientistas, biólogos, políticos, jornalistas e pessoas de alto calão denunciando este famigerado projeto mundial de manipulação climática. Uma das proeminentes personalidades a denunciar veementemente a existência de um plano global de manipulação climática foi Ted Gunderson, o ex-chefe do FBI. Segundo ele afirma:
“Os depósitos da morte, também conhecidos como trilhas químicas, estão sendo ignorados e pulverizados por todo os Estados Unidos e na Inglaterra, Escócia, Irlanda e norte da Europa. Eu pessoalmente tenho visto não só nos Estados Unidos, mas no México e no Canadá. Os pássaros estão morrendo em todo o mundo. Peixes estão morrendo às centenas de milhares ao redor do mundo. Isto é genocídio. Isso é veneno. Isso é assassinato pelas Nações Unidas. Este elemento dentro da nossa sociedade deve ser interrompido”.
Basicamente o procedimento consiste em dispersar óxidos e principalmente Iodeto de Prata diretamente na estratosfera de todo o planeta. O iodeto de prata possui uma estrutura molecular que facilita a formação de cristais de gelo na atmosfera. Dessa forma o que se tem é uma poderosa tecnologia de criação de nuvens artificiais e com isso a possibilidade de se alterar e manipular o clima do planeta. Infelizmente a dispersão de toneladas de óxidos e iodeto na atmosfera do planeta certamente trará consequências para o meio ambiente e para a saúde humana, como já tem alertado Francis Mangels, cientista aposentado do Departamento de Agricultura dos EUA, com 35 anos de serviço e o Dr. Eric Mussen do Departamento de Entomologia da Universidade da Califórnia.
O Brasil foi incluído no cronograma de pulverizações desde meados de 2011. E foi no dia 9 de Maio deste mesmo ano, que um mega ataque deixou os céus da Capital de Santa Catarina tomados por centenas de rastros que persistiram nos céus durante um dia inteiro. O pesquisador Oberon de Mello, que vem registrando a atividade da geo-engenharia desde o seu inicio em território nacional, afirmou “Nunca havia visto tantos rastros no céu como naquele dia. Os aviões iniciaram as pulverizações ao amanhecer. Ao meio dia o céu se encontrava inteiro cortado por trilhas espessas, e no fim de tarde nuvens artificiais cobriam o céu de ponta a ponta”. Santa Catarina é hoje um dos estados brasileiros mais afetados pela geo-engenharia, no entanto, as trilhas químicas estão sendo vistas em quase todo o território nacional. Existem relatos da presença das trilhas em Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, e até mesmo no Nordeste do país. As denúncias dos civis foram encaminhadas para a Força Aérea Brasileira, no entanto, infelizmente a resposta da FAB não foi muito esclarecedora e tão pouco profunda:
“O assunto CHEMTRAIL é muito polêmico e recente! Estamos estudando os fatos, mas ainda não comprovamos cientificamente. Aliás ainda não encontramos ninguém que tenha comprovado cientificamente. O lançamento de produtos químicos em nossa atmosfera é algo a ser estudado e comprovado cientificamente! Até o momento só encontramos fotos e análises realizadas a olho nu, faltando uma análise laboratorial que comprove a presença de elementos químicos danosos ao nosso meio ambiente e população!”
Com a quantidade enorme de material sobre o assunto e as inúmeras denuncias, inclusive de proeminentes personalidades, só se pode concluir que a FAB, ou conhece realmente os fatos e os está obstruindo, ou não está preocupada em conhecer as evidências existentes por todos os lados. De qualquer forma o assunto está vagarosamente se tornando visível aos olhos da sociedade. A cada dia mais pessoas se tornam cientes e passam a olhar com maior cautela para os céus. As trilhas químicas (chemtrails) ainda não foram reconhecidas oficialmente, mas podem ser vistas em qualquer lugar, por qualquer pessoa que olhar para o céu. Fonte: Anti Nova Ordem Mundial.