30.03.2016 - Hora desta Atualização - 13h32
Um padre católico foi afastado de suas funções após ser flagrado cheirando cocaína. O vídeo, obtido e divulgado pelo tabloide britânico “The Sun”, mostra o padre Stephen Crossan consumindo a droga por meio de uma nota enrolada de 10 libras, em sua residência, em Banbridge, Irlanda do Norte. Durante a gravação, Stephen, de 37 anos, parece balbuciar: “Eu não deveria”.
Um comunicado emitido pelo bispo de Dromore, condado que abrange a cidade de Banbridge, informa que nenhum membro da Igreja tinha conhecimento sobre a gravação, que teria ocorrido em julho de 2015. Uma fonte ainda teria revelado ao “Sun” que a casa de Stephen seria decorada com várias peças com símbolos nazistas, como suásticas.
Afastado de sua paróquia, o padre alega que consumiu cocaína apenas naquela ocasião e afirma não ter afinidade com os ideais nazistas, muito menos colecionar móveis que remetem à ideologia. Fonte: http://extra.globo.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
As imagens reproduzidas na mídia em todo o mundo foram registradas com um telefone celular e infelizmente mostram o padre Stephen Crossan aceitando o convite para consumir drogas. Ele diz: "Eu não deveria". Mas, infelizmente aceitou cheirar cocaína, Fim dos Tempos...
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.
"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".
Disse Santo Afonso de Ligório, em A Selva - O mal da tibieza no Padre, III
“O empenho com que os demônios trabalham na nossa ruína, deve excitar o nosso zelo, em assegurarmos a salvação. Ó, como esses inimigos terríveis porfiam em perder um padre! Ambicionam com mais ardor a perda dum padre, que a de cem seculares, não só porque a vitória alcançada sobre um padre é para eles um triunfo mais brilhante, mas porque um padre na sua queda arrasta muitos outros desgraçados para o abismo. Dirá talvez o padre tíbio: basta-me que não cometa pecados mortais e que me salve. — Basta que vos salveis? Não, responde Santo Agostinho: visto que sois padre, estais obrigado a trilhar o caminho estreito da perfeição; se seguirdes pela via larga da tibieza, não vos salvareis. “Se dizeis: Basta, estais perdido”. Segundo São Gregório, quem é chamado a salvar-se como santo, e quer salvar-se como imperfeito, não se salvará. Foi precisamente o que o Senhor fez ouvir um dia à bem-aventurada Angela de Foligno, falando-lhe assim: “Aqueles a quem dou luzes para caminharem na via da perfeição, e degradam a sua alma, querendo seguir pela via comum, serão abandonados em mim. Costuma o Senhor abandonar essas almas que, depois de terem sido mais favorecidas com as suas graças, não cuidam de atingir a perfeição a que são chamadas".
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"
Também Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".
Diz na Sagrada Escritura:
"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)
Lembrando...
Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares