30.03.2016 - Hora desta Atualização - 11h33
Nota de www.rainhamaria.com.br
Há um ano e meio mais de 20 idosos ficaram cego ao passar por cirurgia da catarata durante mutirão num hospital público de Barueri, na Grande são Paulo. Até agora não há uma explicação oficial para o ocorrido e parte dos pacientes recorreu, sem sucesso, ao transplante de córnea, enquanto outros fazem tratamento para evitar infecções ou manter a lubrificação dos olhos. Contudo, as dificuldades permanecem até para conseguir um simples colírio.
VEJA A REPORTAGEM.
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com estes filhos do Altíssimo, não adianta os governantes, poderosos e a sociedade materialista, sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos terríveis nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.
O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITAL. AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.
Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes.
Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.
Diz na Sagrada Escritura:
"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)
"Debaixo do sol, observei ainda o seguinte: a injustiça ocupa o lugar do direito, e a iniqüidade ocupa o lugar da justiça". (Eclesiastes 3, 16)
"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)
"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)
"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)