24.03.2016 - Hora desta Atualização - 19h16
Diante da atual circunstância na qual se encontra o Brasil, não é lícito a nenhum cristão se omitir. É preciso tomar partido pela verdade e pela justiça. A omissão e a indiferença não são atitudes honestas, pois os próximos dias ou semanas poderão definir por muito tempo o futuro de toda a nossa nação.
É preciso reagir com energia. E além de rezar (o melhor seria o exorcismo), temos que, protestar nas ruas e na internet. Devemos utilizar de todos os meios legítimos para retirar Dilma, Lula, o PT e todos os que cometeram ilícitos.
O Juiz federal Sergio Moro, juntamente com o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, têm feito excelente trabalho para desbaratar toda essa organização criminosa composta por empresários, doleiros, políticos e outros que, liderados pelo PT, se apropriaram do Estado brasileiro para se enriquecerem e sobretudo manter um projeto de poder.
As provas que indicam os crimes de Lula, Dilma e muitas outras figuras são muito abundantes. Por isso no dia 13 de março 6,5 milhões de brasileiros foram às ruas para gritar: ”Fora Dilma”, ”Fora PT”, ”Lula na prisão”, além de manifestarem grande apoio ao Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato.
(Nota de www.rainhamaria.com.br)
Antes de continuar a leitura, assista ao Vídeo do Padre Rodrigo Maria:
Continuando...
Sabendo que poderia ser preso a qualquer momento, Lula juntamente com o PT e seus comparsas, em seu desespero, a despeito da voz das ruas e debochando do povo brasileiro, apostaram alto na nomeação do ex presidente para o ministério da Casa Civil, para conseguirem com isso, tira-lo do alcance do juiz Sérgio Moro e ainda fazer com que ele trabalhasse para evitar o impeachment de Dilma, podendo utilizar para isso os cargos e muito dinheiro que seria colocado à sua disposição afim de comprar partidos e políticos que irão votar o afastamento da presidente. Isso sem contar a mídia chapa branca, incluindo os blogs sujos.
De maneira muito inteligente, oportuna e legal, Sérgio Moro percebendo a manobra, levantou o sigilo dos áudios dos telefonemas que haviam sido interceptados em escutas (autorizadas pela justiça) em pessoas que estavam sendo investigadas.
Os áudios, juntamente com a delação premiada de Delcídio do Amaral (senador do PT que foi preso e resolveu abrir a boca e colaborar com a justiça) escancaram de modo claríssimo o grande esforço que Lula, Dilma e o PT fazem para tentar manipular a justiça em favor deles, evitar a prisão do chefão petista e acabar com operação Lava Jato, que está lavando a alma das pessoas de bem desse país.
Não há dúvida: Lula precisa ser preso. Dilma tem que ser cassada e o PT ser extinto. Não podemos arredar o pé dessas exigências.
Entretanto não nos esqueçamos que o PT faz parte de uma organização maior, internacional, chamada Foro de São Paulo, que congrega os movimentos e organizações revolucionárias da América Latina e que tem por objetivo implantar o socialismo em todas as nações do continente, até formar uma só bloco, a ”pátria grande” socialista.
Isso significa que certamente nem o PT, nem seu parceiros do Foro de São Paulo irão aceitar passivamente essa perda do poder no Brasil (afinal o PT já utilizou muitos bilhões de nosso dinheiro para financiar obras nos países de seus aliados), o que poderá acarretar conflitos armados e mesmo uma guerra civil.
Lembremo-nos que muitos líderes do MST e mesmo do PCC e Comando Vermelho, aliados do PT, já fizeram treinamento de Guerrilha com os terroristas das FARC, além da atual presença em nosso território de milhares de cubanos e haitianos, sendo que muitos desses já passaram por treinamento militar.
Pena que são muito poucas as autoridades religiosas que têm coragem de denunciar e lutar contra esse estado de coisas. Praticamente se perdeu o profetismo, o espírito de sacrifício e o amor pela justiça, pois tudo isso exige uma caridade maior, cada vez mais rara de se encontrar entre líderes que, em sua maior parte, estão mais preocupados com seus cargos e confortos. Estes são apenas o reflexo de uma geração medíocre e egoísta que se apequenou em seus interesses pessoais, sem se perguntarem como suas vidas poderiam ser entregues e empregadas para o bem e felicidade de seu povo.
Entretanto, por graça de Deus, há ainda aqueles que não perderam a capacidade de indignação e se dispõem a fazer alguma coisa.
Temos que lutar e não permitir que esse projeto revolucionário permaneça no poder e se concretize em detrimento dos valores que formou a nossa civilização ocidental. Nossa liberdade está ameaçada. Precisamos rezar e agir.
Pe. Rodrigo Maria. - Escravo Inútil da Santíssima Virgem
Fonte: www.padrerodrigomaria.com.br
Veja também...
Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz: PT partido que declaradamente promove a desagregação da Família
Considerações reais sobre uma invasão estrangeira e guerra civil no Brasil