Um lamento, uma tristeza profunda por esta geração: Quem tem ouvidos, ouça. A quem hei de comparar esta geração? (Mt 11, 15)


10.03.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente pensei muito se publicaria mais este sonho, visto que muitos tem feito zombarias e criticas a respeito deles. No entanto, mesmo minha missão sendo apenas de evangelização e caridade, preciso pelo meu coração considerar a Sagrada Escritura, que diz:

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

Publico tais visões para meus amigos, os que confiam nesta missão de evangelização. Que algumas destas visões possam servir de reflexão aos corações em relação ao Fim dos Tempos.

===============================================

"Um lamento, uma tristeza profunda por esta geração".

Estava caminhando dentro de um grande Shopping, com muitas lojas, praças de alimentação e cinema, que existem principalmente nas capitais brasileiras. Havia centenas de pessoas por toda a parte. Eu me perguntava o que estava fazendo ali, como havia chegado neste Shopping?

n/d

De repente as pessoas a minha volta pareciam estar todas como num filme em câmera lenta. Surgiu no meio delas um homem que se destacava por um brilho parecia fluorescente, que não tenho como descrever. Tinha uma barba de cor marrom e seus cabelos eram um pouco mais escuros. Também sua veste o diferenciava dos demais. Usava uma túnica ou hábito branco, com uma faixa dourada na cintura. Não consegui ver o que calçava nos pés.

Ele caminhava lentamente no meio daquelas pessoas, as vezes parava e parecia olhar em volta. Veio mais perto de mim, parou e fixou seus olhos nos meus, senti algo como um lamento, um sentimento de tristeza e ao mesmo tempo como uma preocupação. Então, ele sentou-se numa mesa diante de duas jovens, que tinham cabelos coloridos, tatuagens nos braços e uma delas algo pendurado no nariz. Ficou parado olhando por um breve instante para elas e, virando para mesa ao lado, olhou para um casal de jovens que se beijava intensamente. Levantou-se e novamente olhou para mim, fixando nos meus olhos, não tive dúvidas que estava profundamente triste. Pude concluir que se lamentava pelo estado desta geração de jovens ou mesmo toda esta geração do Fim dos Tempos.

Ao abrir a Sagrada Escritura para publicar alguma passagem junto com essa visão, a primeira passagem que encontrei foi...

"Quem tem ouvidos, ouça. A quem hei de comparar esta geração? É semelhante a meninos sentados nas praças que gritam aos seus companheiros: Tocamos a flauta e não dançais, cantamos uma lamentação e não chorais". (São Mateus 11, 15-17)

Depois ainda encontrei...

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

"Eu me indignei contra aquela geração, porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam absolutamente nada dos meus desígnios". (Hebreus 3, 10)

Atenção: Sempre lembrando que sou apenas mais um operário da messe, um evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne