04.03.2016 -
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ordenou que as armas nucleares da Coreia do Norte estejam prontas para uso "a qualquer momento", segundo divulgou nesta quinta-feira (3) a agência norte-coreana KCNA.
Kim afirmou que a Coreia do Norte deveria "reforçar (a sua) força nuclear, tanto em qualidade como em quantidade" e ressaltou "a necessidade de ter as ogivas nucleares implantadas para a defesa nacional sempre em modo de espera, para serem disparadas a qualquer momento", segundo a KCNA.
A ordem foi feita durante a supervisão de um exercício militar de um novo lançador de foguetes.
O líder disse também que o país vai revisar sua postura militar para que possa estar pronto para lançar ataques preventivos, dizendo que os inimigos estão ameaçando a sobrevivência do país e a situação atual se tornou muito precária, segundo a KCNA.
O anúncio é feito um dia depois de o Conselho de Segurança da ONU aprovar novas sanções contra a Coreia do Norte, em resposta ao quarto teste nuclear promovido no país em janeiro deste ano e ao lançamento de um foguete de longo alcance neste mês.
Lançamento de mísseis
Mais cedo nesta quinta, a Coreia do Norte lançou vários mísseis de curto alcance em uma aparente demonstração de força após as sanções impostas ao país, segundo informou o Ministério da Defesa da Coreia do Sul.
Segundo as informações do país vizinho, seis mísseis foram disparados da cidade de Wonsan, no sudeste do país, e caíram no Mar do Leste (Mar do Japão), sem causar incidentes, após voar por entre 100 e 150 km.
Fonte: G1
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (Mateus 24, 6-7)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)
"Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18, 10)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)