25.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Somente gostaria de lembrar primeiramente, que se trata apenas de um sonho. A pedido de meus amigos, tenho compartilhado essas visões, mas que fique claro, que não sou nenhum profeta ou vidente. Minha missão é de evangelização e caridade, nada além disto.
No entanto, tenho que lembrar o seguinte:
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)
Eu, Dilson Kutscher, não sou nada, longe do meu coração, ser algum profeta ou vidente. No entanto, aos meus amigos compartilho essas visões. Que possam servir para algum proveito.
Sonho de 25 de Fevereiro de 2016. (a tarde)
Devo estar na Presença do DEUS ALTÍSSIMO, o Poderoso de Israel.
Vejo-me diante de um grande portão dourado, que se estende infinitamente para cima e não para os lados. Existe um muro de cor branca nos dois lados deste portão e estou caminhando como se pisasse em nuvens brancas. Quando chego mais perto deste portão, ele se abre. Eu entro neste portão, caminho cercado de uma névoa branca. Surgem diante de mim, senhores de barba branquinha como a neve, estão a minha direita e esquerda e tem também um senhor no meio. Todos vestem brancos, a não ser o senhor do meio a minha frente que veste dourado e tem fachos de fogo saindo por de trás dele. Confesso que fiquei um tanto impressionado, mas sem medo. Então, ouvi uma voz que disse: "Eu te formei e te enviei aos oprimidos para aliviar o fardo que carregam. Eu vou te enviar ao deserto, por terras distantes, desconhecidas a ti, para cumprirdes minha Santa Palavra, vai e cumpres os Meus Desígnios".
Então, senti-me como se fosse um elevador descendo rapidamente e acordei.
Acordei-me com as palmas da mão suadas e no meu coração escutei uma voz que dizia: "Não tenhas receio, digas conforme vistes e escutastes".
Isto me lembra que recentemente recebi um convite para ir a Israel. Francamente não sei se tem algo a ver com este sonho. Mas novamente lembro, eu não sou nada, trata-se apenas de um sonho.
Diz na Sagrada Escritura:
"Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga". (Provérbios 7, 1-4)
"Ouve, meu filho, recebe minhas palavras e se multiplicarão os anos de tua vida. É o caminho da sabedoria que te mostro, é pela senda da retidão que eu te guiarei. Se nela caminhares, teus passos não serão dificultosos; se correres, não tropeçarás. Apaga-te à instrução, não a soltes, guarda-a, porque ela é tua vida. Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem. Mas a vereda dos justos é como a aurora, cujo brilho cresce até o dia pleno". (Provérbios 4)
Veja também...
A Pedido dos Visitantes: Todas as Visões do Autor deste Site