19.01.2016 -
Um morador da cidade de Zabaikalsk, na Rússia, matou brutalmente sua filha ainda bebê. O homem de família que parecia ser um exemplo, se tornou um monstro. Depois de matar a criança, o pai cortou o peito dela e comeu seu coração. Ela tinha apenas dois meses e meio.
O avô da menina disse em uma entrevista: “Não consigo nem imaginar como vou conseguir retirar o corpo do necrotério, a criança não está só morta, ela está toda rasgada! ele a rasgou em pedaços!”. A mãe da criança nunca suspeitou que o marido poderia ser tão cruel e nunca desconfiou sobre o uso de drogas.
A mãe da criança conta que na manha do assassinato, o marido (assassino) falava sobre demônios e ficava andando sem rumo pela casa.
”Meu marido estava falando sobre demônios, andando sem rumo pela casa, me forçou a beber um liquido mas eu cuspi no banheiro. Ele estava irritado e quebrou um banquinho. Ele pegou uma garrafa e bateu na cabeça da criança, então ele ficou batendo repetidamente a cabeça da minha filha contra a parede e jogou o corpo da minha filha contra um espelho. Depois, ele cortou o corpo dela, arrancou seu coração e comeu…”
Então, ele chamou sua esposa para tomar banho na neve, para expulsar os demônios. A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho. Fonte: Issoebizarro.com
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Quando chega a chocante noticia, que um pai matou sua filha recém nascida, e ainda comeu seu coração...
O que dizer de tal ato grotesco, bestial, diabólico e sem misericórdia?
Bem Vindo ao Fim dos Tempos e conforme o Alerta da Sagrada Escritura....
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)
Diz na Sagrada Escritura:
"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra. Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (São Lucas 12, 53-56)
VEJA TAMBÉM...
Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal
Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias