12.01.2016 -
Costuma-se chamar de "lobo solitário" (lone wolf) o muçulmano que mora no Ocidente mas resolve fazer um ato terrorista em nome de um grupo terrorista. O Estado Islâmico escreveu o manual acima esse tipo de terrorista.
O manual recomenda que o muçulmano se disfarce de cristão, use crucifixo, corte a barba e se vista como um ocidental.
O manual diz que até ateus usando crucifixos no Ocidente e que não se deve usar o crucifixo se a pessoa tem nome árabe no passaporte, pois "seria estranho".
O lobo solitário deve evitar também parecer muito religioso. E deve procurar prédios que sejam frequentados por muita gente, para aumentar o número de mortes.
O manual faz menção a um passaporte português falso, seria brasileiro?
O manual foi traduzido do árabe para o inglês.
Terrível. Imagine agora um terrorista muçulmano morto por policiais que aparece na foto dos jornais usando um crucifixo.
Jornais do tipo New York Times e políticos como Obama iriam ficar felizes dizendo que cristãos praticam terrorismo também.
Acontece, como eu sempre costumo dizer, que isso não adianta, nem o cristianismo, nem o judaísmo apoia atos terroristas, ao contrário do Islã. Assim, mesmo que fosse realmente um cristão, ele estaria agindo contra os preceitos da fé, ao contrário do muçulmano.
Em todo caso, vale o alerta.
Leiam parte da reportagem do Jornal Express:(Somente em inglês)
Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br