15.11.2015 -
A partir de hoje os restos mortais vacilantes do cristianismo enfrentam uma invasão muçulmana organizada dos milenares inimigos de Deus, e tornou possível por políticos e meios de comunicação covardes miseráveis das nações ocidentais, lembre-se quantas vezes no passado a Cristandade foi ameaçada por invasões muçulmanas e como ela se defendeu; voltando-se para Deus. No verão de 1683, um enorme exército muçulmano totalmente armado e composto por cerca de 150-300 mil homens sitiaram Viena e ameaçava dominar o sudeste da Europa. Os muçulmanos também havia planejado a ocupação de Roma, para a glória do Islã. Com a ajuda de um santo capuchinho, padre Marco d'Aviano, o Papa Inocêncio XI, para salvar Viena, conseguiu reunir um exército cristão composto por homens de diferentes nacionalidades. Essa foi a oração do capuchinho recitada pouco antes da batalha:
<<Ó grande Deus dos exércitos, olhe para nós aqui a prostrar-se aos pés de Sua Majestade, para implorar-Te perdão dos nossos pecados. Sabemos bem que merecemos que os infiéis imponham armas para nos oprimir, porque as iniquidades, que diariamente cometemos contra a Sua bondade, têm provocado justamente a tua cólera. Ó grande Deus, pedimos perdão na intimidade dos nossos corações; Nós execramos o pecado, porquê Vos ofende; Sofremos porque temos muitas vezes despertado a ira da Tua bondade suprema. Para nosso bem, nós preferimos morrer mil vezes, em vez de cometer a mínima ação que Te desagrade. Ajude-nos com a Tua graça, Senhor, e não permita aos teus servos quebrar o pacto que só Convosco firmamos. Tem misericórdia de nós, portanto, tenha piedade de sua Igreja, para vencer a fúria e a força dos infiéis. Embora seja nossa culpa eles invadirem estas regiões belas e cristãs, e sabemos que todos esses males que acontecem são simplesmente a consequência da nossa maldade, seja no entanto favorável, ó Deus, e não despreze o trabalho de Suas mãos. Lembre-se que, para salvar-nos da escravidão de Satanás, Vós destes todo o Seu preciosíssimo Sangue.>>
(ferido do atentado em Paris sendo socorrido)
A oração continua com a exigência de que os líderes do exército e soldados Cristãos pode ser fortalecida pela graça de Deus, com o espírito e a coragem dos heróis do Antigo Testamento, de modo que eles possam aniquilar os inimigos do nome Cristão, e manifeste o poder de Deus. Que Deus olhe para a fé, a esperança e a caridade dos guerreiros cristãos. Em Seu nome Marco vai abençoá-los em sua batalha. Que Deus mantenha o braço da Sua ira levantada sobre eles, e deixe seus inimigos saberem que não há outro Deus senão Ele. Como Moisés, Marco vai levantar os braços para abençoar os combatentes cristãos. Que Deus conceda-lhes a vitória, e a ruína dos Seus inimigos, Amém.
Que politicamente incorreto! “Cães” e “porcos” – Que Intolerante! Mas o fato é que Deus deu os cristãos uma vitória sensacional que afastou os muçulmanos por 300 anos. Agora eles voltaram. E desta vez não há praticamente nenhum arrependimento que possa invocar a Deus Todo-Poderoso. . .
Kyrie eleison.
Fonte: Chiesa via Roma de Sempre
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas". (Ezequiel 21, 36-37)
"Preparei uma armadilha para você, ó Babilônia, e você foi apanhada de surpresa; você foi achada e capturada porque se opôs ao Senhor...
Por isso os seus jovens vão cair nas praças e todos os seus guerreiros perecerão nesse dia - oráculo do Senhor. É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado. Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará". (Jeremias 50, 24, 30, 31, 40)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
VEJA TAMBÉM...