Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve (Malaquias 3, 8)


16.10.2015 -

n/d

"Os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são limpos, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, o Evangelho é anunciado aos pobres..." (São Mateus 11, 5)

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente gostaria de lembrar novamente aos amigos deste site, meus irmãos em Cristo, que eu sou apenas um simples leigo como vocês, não tenho curso de teologia e não cursei nenhuma faculdade. Sou mais um operário da messe do Rei Jesus, e isto basta.

Eu e o “mundo” não temos nos dado muito bem ultimamente, porque não se pode querer agradar aos homens e ao mesmo tempo a DEUS.

Nossos “AMIGOS”,  os Apóstolos, os Santos, os Mártires, os Defensores da Glória de Deus, partiram para uma TERRA DISTANTE, além deste vale de lágrimas, para se encontrar com o REI JESUS NO SEU REINO GLORIOSO.

Próximo está o momento que o REI JESUS e todos Seus Santos retornarão em Glória, para cumprir as Palavras da Sagrada Escritura...

"Dizendo isso elevou-se da (terra) à vista deles e uma nuvem o ocultou aos seus olhos. Enquanto o acompanhavam com seus olhares, vendo-o afastar-se para o céu, eis que lhes apareceram dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: Homens da Galiléia, por que ficais aí a olhar para o céu? Esse Jesus que acaba de vos ser arrebatado para o céu voltará do mesmo modo que o vistes subir para o céu". (Atos dos Apóstolos 1, 9-11)

"Fugireis pelo vale aberto entre as montanhas, porque este vale se prolongará até o lugar do julgamento; e fugireis como fugistes do terremoto no tempo de Ozias, rei de Judá. Então aparecerá o Senhor vosso Deus, com todos os seus santos". (Zacarias 14, 5)

"Também Henoc, que foi o oitavo patriarca depois de Adão, profetizou a respeito deles, dizendo: Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus". (São Judas,1, 14-15)

O Senhor dos Exércitos, DEUS Altíssimo, Justo JUIZ, vai pedir contas aos ímpios, perversos, maldosos, soberbos, opressores, e a todos sem exceção que se desviaram de SEU CAMINHO.

"Deus fará prestar contas de tudo o que está oculto, todo ato, seja ele bom ou mau". (Eclesiastes 12, 14)

"Não digas: Como sou forte! ou: Quem me obrigará a prestar contas dos meus atos? Pois Deus tomará sua vingança. Não digas: Pequei, e o que me aconteceu de mal? Pois o Senhor é lento para castigar (os crimes). Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 3-6)

Chegou o tempo dos impios, soberbos, maldosos, perversos, opressores, e os que a DEUS querem enganar, prestarem contas de seus atos, seus dias serão abreviados.

"O temor do Senhor aumenta os dias, mas os perversos terão os anos da vida abreviados". (Provérbios 10, 27)

"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.  Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma". (Ezequiel 3, 18-19)

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

"Presta atenção às minhas palavras, aplica teu coração à minha doutrina, porque é agradável que as guardes dentro de teu coração e que elas permaneçam, todas, presentes em teus lábios. É para  que o Senhor seja tua confiança, que quero instruir-te hoje. Desde muito tempo eu te escrevi conselhos e instruções, para te ensinar a verdade das coisas certas, para que respondas certo àquele que te indaga. Não despojes o pobre, porque é pobre, não oprimas o fraco à porta da cidade, porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida". (Provérbios 22, 17-23)

"Deus é um juiz íntegro, um Deus perpetuamente vingador. Se eles não se corrigem, ele afiará a espada, entesará o arco e visará. Contra os ímpios apresentará dardos mortíferos, lançará flechas inflamadas. Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

DIZ AINDA NA SAGRADA ESCRITURA:

"Pode o homem enganar o seu Deus? Por que procurais enganar-me? E ainda perguntais: Em que vos temos enganado? E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Pisareis aos pés os ímpios, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir - diz o Senhor dos exércitos". (Malaquias 3, 8, 19-21)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne