24.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)
=====================================================
Uma tempestade de granizo “seco”, sem chuva, atingiu a região de Cerro Chato, no departamento de Salto, no norte do Uruguai, nas últimas 48 horas provocando mortandade de pelo menos 70 ovelhas.
De acordo com a imprensa local, as pedras de granizo, algumas maiores que ovos de galinha, atingiram os animais que pastavam em piquetes fechados no momento da tempestade. Muitos tiveram perfurações pelo corpo e não resistiram. Na região, casas também ficaram parcialmente destruídas pelo granizo.
De acordo com o Ministério da Pecuária, Agricultura e Pesca do Uruguai, a mortandade atingiu animais nascidos nos últimos três meses, principalmente, mas também matrizes importantes para a produção de lã.
Fonte: De Olho no Tempo
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 3)
"O Senhor fará retumbar sua voz majestosa, e mostrará como o seu braço desaba em sua cólera ardente, nas chamas de um fogo devorador, na tempestade, com chuva e granizo". (Isaías 30, 30)
"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo". (Ezequiel 13, 13)
"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)
"Grandes pedras de gelo, que podiam pesar um talento, caíram do céu sobre os homens. Os homens amaldiçoaram a Deus por causa do flagelo da saraiva, pois este foi terrível". (Apocalipse 16, 21)
Veja também...