Presidente da CUT ameaça guerra civil nas ruas do Brasil se Dilma for removida do poder


14.08.2015 -

n/d

Meses depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ameaçar enfrentar com o 'exército de Stédile' os movimentos que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff, um novo exército apresentou-se nesta quinta-feira em defesa do mandato da petista.

n/d

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente". A frase foi dita durante o evento Diálogo com Movimentos Sociais - do qual a própria presidente participa, em mais um aceno à esquerda diante do agravamento da crise política.

Freitas afirmou ainda que se houver "qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora ou ao presidente Lula nós seremos um exército".

n/d

Como os outros que o antecederam, o presidente da CUT fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. "O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo", disse. "Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão", concluiu.

n/d

Com o alegado objetivo de "defender a democracia", representantes de mais de 50 entidades se reúnem com a presidente nesta tarde. Após críticas ao ajuste fiscal, Dilma iniciou o discurso pregando um esforço para diminuir a desigualdade do país. "No passado foi possível fazer o país para menos da metade (da população), para um terço. Hoje é inadmissível", disse. "Quem sempre teve dificuldade de compreender as diferenças foram as elites do nosso país", completou.

Fonte: Revista Veja - via Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, pediu aos movimentos sociais a ida à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente".

VEJA O VIDEO

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

n/d

n/d

n/d

QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE A DECLARAÇÃO ACIMA...

E O REGIME DO BRASIL...SERÁ APENAS MERA COINCIDÊNCIA.

PACIENTES EM HOSPITAL PÚBLICO NO BRASIL

EXEMPLO DE ATENDIMENTO DIGNO E HUMANO AO POVO.

n/d

n/d

 

LEMBRANDO....LEMBRANDO...LEMBRANDO...

Lembrando: A Virgem Santíssima afirma que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo

Representante da CNBB pregando a revolução comunista armada dentro de uma Pontifícia Universidade Católica

Este é resultado do paraiso socialista apoiado pelo Papa Francisco em seus discursos: Doentes usam remédios veterinários por escassez na Venezuela

Enquanto isso, na Venezuela, o paraíso socialista tão elogiado, incentivado e apoiado pelo Papa Francisco, chegou!!

Não se entende como o Papa Francisco rodeia-se de líderes revolucionários, assume as suas ideias como sendo boas e dá-lhes apoio

Este Papa converteu-se num poderoso aliado das teses errôneas da esquerda comunista

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne