O que é certo será sempre certo e o que é errado sempre será errado. O lado de Deus será sempre o lado de Deus e o lado do demônio sempre será o lado do demônio


11.08.2015 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tive um sonho na noite passada, este diferente de todos que sonhei, vou compartilhar também com os amigos do site.

================================

Estava numa casa, a dona da casa me conhecia, apesar de eu nunca tê-la visto antes.

Chegou uma jovem, acho que de uns 25 anos de idade. Ela começou a falar um tanto aborrecida: Sou católica, vou as missas, rezo meu rosário, procuro me vestir decentemente, sempre ajudo quem posso, minha fé está acima de qualquer coisa e não consigo entender porque tenho sofrido no amor com meu namorado, porque ele é tão ligado as coisas do mundo. Acho que o melhor seria conseguir um namorado que não me fizesse sofrer tanto, que fosse mais fervoroso nas coisas de Deus. Espero que não esteja até me traindo com alguma outra por ai.

A dona da casa, que era amiga dela disse: Quantas vezes te falei que devias ter um namorado católico por inteiro, alguém que completasse e aumentasse a tua fé. Não este que te causa tais aborrecimentos e decepções. Que tem preferido mais os prazeres do mundo.

A dona da casa apontando para mim, quis sugerir que aquela jovem devia ter um namorado como eu. E que eu e a jovem conversássemos para nos conhecer melhor, pois achava que éramos  pessoas com os mesmos princípios cristãos e fervorosa fé. Certa seria a nossa felicidade num relacionamento.

Nisto, uma voz ao meu ouvido disse:  (o mais próximo do que consegui lembrar)
O que é certo será sempre certo e o que é errado sempre será errado. O lado de Deus será sempre o lado de Deus e o lado do demônio sempre será o lado do demônio. Praticar o mal em qualquer ação é ficar do lado do demônio. Justificar fazer ou praticar algo que seja na sua essência maldoso é fazer a vontade do demônio, é estar do lado do demônio. Esteja sempre do lado de DEUS e ELE que é Justo vos justificará. Faça sempre a coisa certa, aquela agradável a Deus, devendo sempre confiar que a Providência Divina vos amparará. O Bom Deus, que como amável Pai, conduz os Seus filhos pelo coração, os conduzirá pelo caminho que deves seguir, às vezes por mais que o caminho seja longo e íngreme, é um caminho de Luz e não de trevas. As coisas de Deus são duradouras e as do demônio são passageiras. A felicidade por meio do Bom Deus é eterna, a que vem do demônio se transforma em decepção e sofrimento. Sempre esteja do lado de Deus, procurando e fazendo aquilo que é agradável a ELE.

===============================

Conclusão: A jovem não poderia seguir o conselho de sua amiga naquele momento, mesmo ela tendo razão sobre conseguir um namorado mais fervoroso na fé, que estivesse realmente unido de coração aos seus princípios cristãos. Primeiro deveria acabar seu relacionamento amoroso com seu namorado definitivamente, para depois começar outra relação. Justificar aborrecimento, sofrimento, decepção e até uma possível traição na sua relação, a fim de motivo para começar outro namoro, sem antes encerrar seu atual relacionamento, é fazer a coisa errada, é estar do lado do demônio. Muitos atos maldosos podem ser justificados pelos homens como o melhor a ser feito, mas aos Olhos de Deus sempre serão maldosos.

Nunca se esqueça: Depois do dilúvio, dias e dias de tempestade que parecia sem fim, veio uma linda manhã de céu azul e sol a brilhar. Assim Deus Age aos que Nele Confiam.

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne