31.05.2015 -
O Cardeal Kasper, que disse no Sínodo, que o tema sobre uma abertura dos homossexuais junto a Igreja, foi uma "questão marginal", agora, tornou-se o tema central. Referindo-se ao que aconteceu na Irlanda, apoiando a decisão e defendendo os homossexuais. Agora, ele diz claramente, que a igreja deve superar a discriminação, especialmente casais de mesmo sexo que carregam uma relação estável de longo prazo. Muitos observadores apontam que isso era esperado, o início de uma agenda revolucionária junto com o papa Francisco.
Tanto, que o Cardeal Kasper, lançou um livro chamado: Papa Francisco Revolução de ternura e amor .
O Cardeal Kasper também fala abertamente em sua homilia de Pentecostes, no domingo, chamando para uma Cultura de Bem Vindo os homossexuais na Igreja.
Ele declarou: "Porque não é o que nos divide, mas o que nos une".
Tudo tem ganhado mais impulso após a reunião do dia 25 de maio, na Universidade Gregoriana, em Roma ... onde claramente falam sobre uma igreja mais liberal, alguns temas como:
* Teologia do amor, onde sexualidade é vista como dom de Deus e expressão do amor.
* Apresentação da igreja para UNIÕES HOMOSSEXUAIS. (dentro da Igreja)
* Admissão de quem casou-se novamente para os sacramentos. Segundo casamento válido como verdadeira união do matrimônio.
* Sem mencionar a comunhão dada aos homossexuais em muitas paróquias. (Fonte: La Verdad / The Truth)
Sobre Cardeal Kasper defender a decisão do casamento gay na Irlanda: Clique aqui (artigo em inglês)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Você se recusa a acreditar que o Vaticano foi tomado por "lobos em pele de cordeiro", que são rebeldes a Palavra de Deus e contra a verdade sempre defendida e ensinada pelos Santos, Doutores e Papas, fiéis ao Magistério da Santa Igreja, pois, comece lendo os seguintes artigos...
Sinal dos Tempos: Vaticano dá sinal verde para freiras abortistas americanas
A Fumaça de Satanás na Igreja: A revolução eclesiástica e cultural do Cardeal Walter Kasper