27.05.2015 - No interior de São Paulo, uma grávida morreu uma semana depois do parto. Os exames apontam que houve erro médico. De acordo com o atestado de óbito, os restos da placenta foram esquecidos na barriga da mulher, o que teria provocado uma infecção generalizada e um edema no pulmão. A família da vítima agora vai procurar a Justiça.
VEJA A REPORTAGEM
(você pode pular uma propaganda caso houver)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
JÁ SABEM O QUE VOU REPETIR...
ESTES CARRASCOS DA SAÚDE ESTÃO ASSASSINANDO O POVO SEM NENHUMA MISERICÓRDIA....
O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E HOSPITAL. AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE.
PARA QUE DEPOIS NINGUÉM SE SURPREENDA QUANDO A JUSTIÇA DO DEUS ALTÍSSIMO VIER PEDIR CONTAS DESTAS INJUSTIÇAS E FALTA DE MISERICÓRDIA COM SEUS FILHOS MAIS NECESSITADOS.
QUE SÃO PELOS HOMENS RICOS E PODEROSOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE.
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)
"Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 3-5)
NOVAMENTE DIREI: (E SERÃO MUITOS NOVAMENTE DIREI..)
Tantos governantes assistindo estes fatos grotescos e verdadeiramente poucos tentam fazer alguma coisa concreta para dar mais prioridade no atendimento destes pacientes.
Vocês governantes que visam apenas o bem estar de suas familias e se fazem de "cegos e surdos"ao clamor do seu povo, saibam que a SANTA JUSTIÇA DE DEUS vai cobrar a conta por todo este descaso para com vosso semelhante. Vocês fazem como Pôncio Pilatos, que lavando as mãos, entregou o Filho de DEUS aos carrascos. Vocês igualmente entregam milhares de filhos de DEUS para o sofrimento e a morte.
Diz na Sagrada Escritura:
"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá" (Salmos 93, 20-23)
"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13
"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)
"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)
"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)
VEJA TAMBÉM...
Carrascos da Saúde: Hospital não faz exames e jovem morre vítima de meningite
O descaso dos Faraós do Brasil e a deficiente cadeirante que se arrasta no metrô de São Paulo