18.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Mensagem recebida hoje do amigo Davio.
============================
Caríssimo Dilson, a Paz de Jesus.
O post sobre o Padre Paulo Ricardo foi uma cilada do inimigo contra o seu site.
O vídeo sobre o padre mostra um site de referência, do “Edson Marques”, que é um filósofo que se diz “adepto do amor livre”.
Só que o Padre Paulo Ricardo é totalmente contrário a esse “amor livre”.
A frase do Padre foi tirada do contexto. A palavra “orgasmo” não é uma palavra de baixo calão, especialmente quando proferida em uma palestra em que o tema da sexualidade também está sendo abordado.
Evidentemente, e exatamente como o Padre Paulo colocou, quando se trata de um casal CRISTÃO (e ele frisou a palavra cristão), em estado de graça, sua relação sexual é uma benção do Céu, e o orgasmo é uma manifestação do verdadeiro amor entre os cônjuges.
É esse o sentido da fala do Padre Paulo Ricardo, e jamais outro. E eu dou Curso de Noivos em minha paróquia, conforme o Catecismo da Igreja, portanto sei o que estou dizendo.
Eu peço, inclusive, que você publique isso que acabo de escrever, pois o Padre Paulo Ricardo é, hoje, o padre que mais tem alcançado almas através da internet, no Brasil, e vem lutando pela salvação das almas conforme os ensinamentos do Magistério, da Tradição e das Sagradas Escrituras.
Como o site Rainha Maria busca exatamente a mesma coisa, não há dúvidas de que o post sobre o Padre Paulo Ricardo é uma tentativa do inimigo – que é baixo como sempre – de confundir as pessoas e fazer com que dois sites que buscam evangelizar entre em conflito.
Acompanho o Padre Paulo Ricardo desde o início de seu site, pela internet, e não há absolutamente nada em sua pregação ou em seu comportamento que o desabone, e dou testemunha disso, como Advogado e “mestre” em Direito (“mestre” em minúsculo, porque com M maiúsculo somente Jesus), em qualquer Tribunal do mundo, a qualquer hora.
Confiando que a sua oração o levará à mesma conclusão,
Do amigo de sempre, em Cristo e Nossa Senhora,
Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior
========================================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Conheço o amigo Davio já faz algum tempo, e confio nas suas considerações.
Portanto, não seria justo e cristão, manter a publicação do video do Padre Paulo Ricardo.
Agradeço ao amigo de fé e combate Davio, por suas sábias palavras.
Mas, eu pessoalmente, jamais usaria a palavra "orgasmo", mesmo para casais cristãos, que vivem em Santo Matrimônio. Dizer que o "orgasmo é um grito de louvor a Deus", francamente é um tanto apelativo e gera muita polêmica, isto é tudo que o inimigo maligno deseja.