Outra mensagem recebida de um Sacerdote: Perderam a Direção da Bússola Divina


25.11.2014 -

n/d

"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho". (Salmos 118)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Mais uma mensagem recebida de um sacerdote. Ele autorizou a publicar sem citar seu nome, paróquia e estado onde atua. Infelizmente não achava que a represália fosse tão grande por parte dos bispos, mas, pelo jeito é quase uma "nova inquisição", perseguição aos religiosos tradicionais conservadores, mais um sinal do Fim dos Tempos. A elevação das modas e novidades mundanas dentro da Igreja, a maioria dos eclesiásticos servindo aos homens e não ao Deus Altissimo.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Agora, quem zela com o máximo respeito pelo Sagrado e a Casa de Deus é perseguido...e os que levam a profanação ao Sagrado Altar diante de Jesus Sacramentado são exaltados como Santos...é a inversao de valores do Fim dos Tempos.

É a descrição da Profecia de Daniel

"Ouvi um santo que falava, a quem outro santo respondeu: quanto tempo durará o anunciado pela visão a respeito do holocausto perpétuo, da infidelidade destruidora, e do abandono do santuário e do exército calcado aos pés?" (Daniel 8, 13)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11,31)

"Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias". (Daniel 12, 11)

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

==========================================

Mensagem recebida de um sacerdote.

Prezado irmão Kutscher,

Resolvi escrever a sua pessoa depois de ler no site a mensagem que publicou de um sacerdote.

Sou religioso há 19 anos, digo a você irmão, nestes anos de vocação e missão, enfrentei também duros combates os quais certas vezes tive duvidas de qual lado estavam meus superiores bispos. Como disse o cardeal Burke, parece que muitos bispos perderam a direção da bússola divina, agindo como inimigos da fé com conduta contrária ao magistério da igreja, duvidando como presenciei, mesmo da Biblia sagrada.

Meu irmão, voce ficou incomodado com aquelas cenas da missa afro, hoje em dia isto é normal em muitas paróquias. Posso dizer que poucos são os catolicos escandalizados com aquela celebração, a maioria acha aquele carnaval, como voce descreveu, algo lindo numa missa, começando pelos próprios bispos que dão aval com todo louvor.

Sinto dizer que a Igreja esta sendo transformada num covil de lobos. Grande parte dos nossos ministros sagrados, não são ao pé da letra, mais sagrados. Foram levados ao sabor das novidades do mundo. Não pregam mais a salvação aos homens, não falam no inferno, muito menos em pecado, suas homilias são sempre voltadas ao humanismo e socialismo, com raras exceções.

Estas raras exceções partem dos sacerdotes tradicionais, os poucos que restaram. E onde estão eles? Quase sempre afastados, distantes, escondidos meu irmão. Mandados por seus superiores para longe da vista do povo, como sei de muitos casos. Estes ministros tradicionais incomodam com seu zelo admirável pelo sagrado, porque eles são a prova a olhos vistos, que sua santidade papa Paulo VI estava certissimo quando declarou que por alguma fenda a fumaça de Satanás penetrou na Igreja, diante da desrespeitosa falta de zelo da maioria do Clero.

Quanto ao papa Francisco, somente posso dizer irmão, que respeito o que escreve, salientando que estamos as vesperas de um grande cisma, penso ser o maior deles e espero o pior.

Também o felicito pela coragem em todos os seus escritos, deves enfrentar forte perseguição, aguentes firme no combate. Saiba meu irmão que não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício. E a vitória sem luta é triunfo sem glória.

Como vejo sempre o Antigo Testamento nos teus escritos, coisa admirável, selecionei estes:

Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor. (Isaías 11, 2)

Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda. (Isaías 58, 8)

Meu irmão Kutscher, pode publicar minha mensagem contanto que minhas informações pessoais fiquem no anonimato, não quero incomodar-me ou quem sabe ter o desgosto de trocar de paróquia, porque é isso que fazem hoje em dia com quem não fala a mesma lingua ecumênica, modernista e socialista deles.

Minha benção sacerdotal para tua zelosa evangelização.

Padre P...

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como disse para outro sacerdote, o que me falta no material, DEUS me concede no espiritual.

Falta um pouco mais de apoio por parte dos católicos, para que eu pudesse combater com mais recursos, mas...por outro lado, não trocaria uma situação mais confortável, tranquila e sem preocupações, se tivesse que me acovardar diante do pesado fogo do inimigo.

Por isto, não temo o fogo do inimigo, que ferozmente ataca por todos os lados. Da mesma forma nossos canhões, a serviço de Sua Majestade Filho do Altíssimo, o Rei Jesus e de Sua Imaculada Santissima Mãe e Rainha Maria, estão prontos a defender e rebater estes ataques das forças das trevas.

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

n/d

"Naquele dia o Senhor dos exércitos será uma coroa resplandecente, um diadema esplêndido para o resto do seu povo, um espírito de justiça para o juiz que faz parte do tribunal, e de valentia, para aqueles que rechaçam às portas o inimigo". (Isaias 28, 5 -6)

"...que reservo para os tempos de tormento, para os dias de luta e de batalha? (Jó 38, 23)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Ao sinal do clarim, diz: Vamos! De longe fareja a batalha, a voz troante dos chefes e o alarido dos guerreiros". (Jó 39, 25)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

"Coloquei sentinelas junto de vós, ficai atentos ao som das trombetas. E eles responderam: Não lhes prestaremos ouvidos! Portanto, escutai, ó nações: saiba a assembléia o que lhe vai acontecer.
Terra, escuta: vou mandar sobre esse povo uma desgraça, fruto de suas maquinações, já que não ouviu as minhas palavras, e desprezou os meus ensinamentos". (Jeremias 6, 17-19)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne