23.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Para completar o outro artigo que publiquei...quem não leu...
Leia abaixo... para permanecer na Verdade e não aprovar o erro...
Recebi mais este complemento do meu devotado amigo religioso de Portugal.
Agradeço sua confiança e digo a voce meu irmão: nesta trincheira de combate, somos poucos soldados servindo a "LUZ", diante de uma tropa de milhares soldados servindo as "forças das trevas".
Mesmo estando sob fogo cerrado do inimigo, enfrentando dias dificeis, com poucos católicos que oferecem alguma ajuda neste combate, mas...
Coragem na dura batalha não nos falta...pois...
"Escolhi o caminho da verdade, impus-me os vossos decretos.
Apego-me a vossas ordens, Senhor. Não permitais que eu seja confundido.
Ensinai-me a observar a vossa lei e a guardá-la de todo o coração.
Desçam a mim as vossas misericórdias, Senhor, e a vossa salvação, conforme vossa promessa.
Saberei o que responder aos que me ultrajam, porque tenho confiança em vossa palavra.
Não me tireis jamais da boca a palavra da verdade, porque tenho confiança em vossos decretos.
De sarcasmos cumulam-me os soberbos, mas de vossa lei não me afasto.
De todo o coração imploro em vossa presença: tende piedade de mim como haveis prometido.
Considero os meus atos, e regulo meus passos conforme as vossas ordens
Contra mim os soberbos maquinam caluniosamente, mas eu, de todo o coração, fico fiel aos vossos preceitos.
Sejam confundidos esses orgulhosos que sem razão me afligem; porque medito em vossos preceitos
Espreitam-me os pecadores para me perder, mas eu atendo às vossas ordens.
Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho
Vós sois meu abrigo e meu escudo; vossa palavra é minha esperança.
Senhor, é tempo de vós intervirdes, porque violaram as vossas leis.
Sou pequeno e desprezado, mas não esqueço os vossos preceitos!
De todo o coração eu clamo. Ouvi-me, Senhor; e observarei as vossas leis.
Apesar do número dos que me perseguem e oprimem, não me aparto em nada de vossos preceitos
Chegue até vós a minha prece; livrai-me segundo a vossa palavra". (Salmos 118)
=====================================
Os inimigos da Igreja, comunistas e maçons...
Fizeram um esforço organizado para se infiltrarem na Igreja Católica.
"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)
"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más". (São João 3, 19)
(Texto escrito em português de Portugal, pode haver diferenças nas expressões)
Por Ir. Miguel Dimond
Papa Leão XIII, Dall’alto, #2, 15 de Outubro de 1890: “É desnecessário agora julgar as seitas maçónicas. Elas já estão julgadas; os seus fins, os seus meios, as suas doutrinas, e as suas acções, são por todos conhecidos com certeza indiscutível. Possuídas pelo espírito de Satanás, do qual são instrumento, ardem como ele de ódio mortal e implacável a Jesus Cristo e à sua obra; e esforçam-se por todos os meios em derrubá-la e eliminá-la.” 1
Papa Leão XIII, In ipso, #1, 3 de Março de 1891: “Porém, dói-nos pensar que os inimigos da Igreja, unidos numa conspiração tão maligna, trabalhem para debilitar e inclusive, se possível, eliminar completamente esse edifício maravilhoso que Deus ergueu como um refúgio para a raça humana.” 2
É um facto conhecido que os comunistas e os maçons fizeram um esforço organizado para infiltrarem-se na Igreja Católica. Eles designaram um grande número de seus homens para entrar no sacerdócio e colocá-los em altos cargos com o fim de debilitar e atacar a Igreja.
(Em agosto de 2013, Dom Milton Santos, Arcebispo de Cuiabá, discursou em reunião da Maçonaria, em comemoração ao Dia do Maçom. Contrariando os ensinamentos e a posição da Igreja, o Arcebispo abriu a sua fala mostrando que há uma relação muito forte entre aquilo que a Igreja prega e os ensinamentos da Maçonaria. Este Arcebispo apóstata é um pequeno exemplo entre tantos na internet)
Comunistas também infiltrados: A Sra. Bella Dodd foi membro do Partido Comunista da América do Norte, e se o partido houvesse ganhado a Casa Branca, ela teria sido designada Procuradora Geral. Depois da sua deserção, ela revelou que uma das suas funções como agente comunista era encorajar jovens radicais (que nem sempre eram comunistas assumidos) a entrarem nos seminários católicos. Ela disse que antes de abandonar o partido nos E.U.A., havia encorajado, quase mil jovens radicais a infiltrarem-se nos seminários e nas ordens religiosas; e isso por apenas uma só comunista.
O Irmão Joseph Natale O.S.B., fundador do Mosteiro da Sagrada Família, esteve presente numa das conferências de Bella Dodd nos primeiros anos da década de 1950. Ele declarou o seguinte:
“Escutei aquela mulher por quatro horas e fiquei com os cabelos em pé. Tudo o que ela disse cumpriu-se ao pé da letra. Poder-se-ia pensar que ela era o maior profeta do mundo, mas não era nenhum profeta. Estava apenas a fazer uma exposição passo a passo do plano de batalha de subversão comunista contra a Igreja Católica. Ela explicou que, de todas as religiões do mundo, a Igreja Católica era a única a quem temiam os comunistas, posto que era a sua única adversária efectiva.” 3
Bella Dodd converteu-se ao catolicismo no final da sua vida. Falando como ex-comunista, ela disse: “Na década de 1930, pusemos onze mil homens no sacerdócio com o fim de destruir a Igreja desde dentro.” A idéia era que estes homens fossem ordenados, e logo ascendessem pela escala de influências e de autoridade como monsenhores e bispos.
Naquela altura, ela disse: “Agora mesmo, eles estão nos cargos mais altos da Igreja. Estão trabalhando para realizar uma mudança para que a Igreja Católica não seja eficaz contra o comunismo.” Ela também disse que estas mudanças seriam tão drásticas que “você não reconhecerá a Igreja Católica” (isto foi entre 10 a 12 anos antes do Vaticano II).
O Irmão Joseph relata que Bella Dodd também havia dito: “A ideia era destruir, não a instituição da Igreja, mas a fé das pessoas, e inclusive utilizar a instituição da Igreja, se possível, para destruir a fé mediante a promoção de uma pseudo-religião: algo que se parecesse com o catolicismo, mas que não o fosse realmente.
Assim que a fé fosse destruída, explicou, haveria um complexo de culpa introduzido na Igreja…para rotular a ‘Igreja do passado’ de opressiva, autoritária, cheia de preconceitos, arrogante em afirmar ser a única possuidora da verdade, e responsável pelas divisões das entidades religiosas ao longo dos séculos. Isto seria necessário para produzir um sentimento de vergonha entre os líderes da Igreja e conduzi-los para uma ‘abertura ao mundo,’ e para uma atitude mais flexível perante todas as religiões e filosofias. Os comunistas então se aproveitariam desta brecha com o fim de debilitar a Igreja.” 4
Os maçons fizeram tentativas similares de infiltração na Igreja Católica e elevar os seus homens aos níveis mais elevados. A sociedade secreta luciferiana, os carbonários, conhecida como a Alta Vendita, publicou uma série de Instruções Permanentes, ou Código de Regras, que apareceram em Itália em 1818. Nesta era dito o seguinte:
“… É um dever das sociedades secretas fazer o primeiro ataque à Igreja e ao Papa, com o objetivo de conquistá-los aos dois. A obra a que nos propomos não é uma obra de um dia, nem de um mês, nem de um ano. Poderá demorar muitos anos, talvez um século… O que devemos pedir, o que devemos buscar e esperar, assim como os judeus esperam pelo Messias, é um papa de acordo com a nossas necessidades. Precisamos de um papa para nós, se tal Papa fosse possível. Com esse papa marcharemos mais seguramente ao assalto à Igreja do que com todos os livrinhos de nossos irmãos franceses e ingleses.” 5
O mesmo documento maçónico fez esta predição assombrosa:
“Num espaço de cem anos… os bispos e sacerdotes crerão estar a marchar atrás da bandeira das chaves de Pedro, quando na realidade estarão seguindo a nossa bandeira…As reformas terão de ser introduzidas em nome da obediência.” 6
Estas organizações e os indivíduos que pertencem a elas são agentes utilizados pelo diabo para atacar a verdadeira Igreja de Cristo.
Efésios 6,12: “Porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades, contra os governadores destas trevas do mundo, contra os espíritos de malícia espalhados por esses ares.”
Em 3 de Abril de 1844, um líder da Alta Vendita chamado Nubius escreveu uma carta a outro maçom de alta posição. O plano de infiltração da Igreja Católica, e a tentativa de instalar um “papa” maçónico que promoverá a religião da Maçonaria, é mais uma vez discutido nesta carta. “Agora então, a fim de garantir um papa às nossas medidas que se encaixe no perfil que queremos, devemos em primeiro lugar preparar uma geração digna do reino com o qual sonhamos…
Deixe que o clero avance sob a sua bandeira (a bandeira maçónica) sempre na crença de que estão avançando sob a bandeira das chaves apostólicas. Lance a rede como Simão Barjonas; estendendo-a até ao fundo das sacristias, dos seminários e conventos…
Haverás realizado uma revolução vestido com a tríplice coroa e a capa do papa, levando a cruz e a bandeira, uma revolução que só necessita de um pequeno estímulo para que as suas chamas se alastrem pelos quatro cantos da terra.” 7
O maçom Eliphas Lévi disse em 1862: “ O dia chegará em que o papa… declarará que todas as excomunhões estão levantadas e todos os anátemas retirados, em que todos os cristãos estarão unidos dentro da Igreja, em que os judeus e os muçulmanos serão abençoados e chamados de novo a ela… ela permitirá que todas as seitas se aproximem pouco a pouco e abarcará a toda a humanidade na comunhão do seu amor e orações. E assim os protestantes já não existirão. Contra o que irão protestar? O Sumo Pontífice será então verdadeiramente o rei do mundo religioso, e fará o que ele quiser com todas as nações da terra.” 8
Um sacerdote apóstata e ex-canonista, 9 chamado Pe. Roca (1830-1893), depois de ter sido excomungado, disse: “O papado cairá; morrerá pela faca sagrada que os padres do último concílio forjarão.” 10 Roca também disse: “Devemos ter um novo dogma, uma nova religião, um novo ministério, e novos rituais que sejam muito parecidos aos da Igreja que se haverá rendido. O culto divino dirigido pela liturgia, o cerimonial, o ritual e os regulamentos da Igreja Católica Romana submeter-se-ão em breve a uma transformação num concílio ecuménico.” 11
NOTAS
1 The Papal Encyclicals , por Claudia Carlen, Raleigh: The Pieriam Press, 1990, vol. 2 (1878-1903), pág. 226.
2 The Papal Encyclicals , vol. 2 (1878-1903), pág. 237.
3 Declaração do Ir. Joseph Natale relatando o que disse a ex-comunista.
4 Declaração do Ir. Joseph Natale relatando o que disse a ex-comunista.
5 The Permanent Instruction of the Alta Vendita.
6 The Permanent Instruction of the Alta Vendita.
7 NUBIUS, Instruções Secretas sobre a Conquista da Igreja, em Emmanuel Barbier, Les infiltrations maconiques dans l’Eglise, Paris/Brussels: Desclée de Brouwer, 1901, pág. 5; parte disto também em Piers Compton, The Broken Cross, Cranbrook, Western Australia: Veritas Pub. Co. Ptd Ltd, 1984, pp. 15-16.
8 Dr. Rara Coomaraswamy, The Destruction of the Christian Tradition, pág. 133.
9 Piers Compton, The Broken Cross , Cranbrook, Western Australia: Veritas Pub. Co. Ptd Ltd, 1984, pág. 42.
10 Dr. Rudolf Graber, Athanasius and the Church of Our Time.
11 Piers Compton, The Broken Cross , pág. 42.
www.rainhamaria.com.br
VEJA TAMBÉM...
Francisco revolucionário e socialista, pediu luta por terra em reunião com sindicalistas no Vaticano
O Fim dos Tempos e a Igreja: Os comunistas chegarão ao poder em Minha Casa
Francisco preparando a Religião Universal do Anticristo, onde todas as seitas levam a Deus
A Paciente Revolução de Francisco: A longo prazo, sem a obsessão de resultados imediatos