30.10.2014 -
O vice-presidente e ministro do Poder Popular para Comunas e Movimentos Sociais da República Bolivariana da Venezuela, Elias Jaufa, em visita ao Brasil, assinou uma série de acordos nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade entre o governo de Nicolás Maduro e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Jaufa encontrou-se com lideranças do MST no Estado de São Paulo.
O ministro do governo venezuelano afirma que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação. “Queremos fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista”, disse Jaufa no Brasil.
Enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná.
Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz:
“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “.
Fonte: http://www.alvarodias.com.br e br.noticias.yahoo.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Ninguém precisa se preocupar com a implantação do comunismo no Brasil...
...pois a Presidente Dilma é a favor da plena democracia, não é??
Ela só vai nestes encontros do Partido Comunista do Brasil para rever os amigos.
Além do mais a CNBB jamais permitiria que Dilma e os "SEUS"...
Implantassem na calada da noite o comunismo no Brasil.
CLARO QUE VAMOS LEMBRAR DO SEGUINTE...
25.08.2014 - O PACTO da CNBB, dos "Bispos Católicos" brasileiros com o Governo PETISTA - com a Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff - é mais uma amostra escabrosa de qual "senhor" a CNBB optou servir.
Foto da reunião entre a Presidente Dilma Rousseff e Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB - à direita, Dom Leonardo Ulrich.
Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar como se não tivesse o sangue de inocentes nas suas mãos.
Imagine então, a própria Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fazer pacto com um governo visivelmente comunista na sua essência.
Os que se "dizendo" católicos, apoiam, colaboram ou assim como a CNBB, fazem pactos com governantes e partidos que aprovam o aborto, casamento gay, eutanásia e as drogas...
FAZEM UM PACTO DECLARADO COM O DIABO!!
Por isto, diz na Sagrada Escritura:
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)
"Pois meus pensamentos não são os vossos, e vosso modo de agir não é o meu, diz o Senhor". (Isaías 55, 8)
“Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve, senão para ser lançado fora e ser calcado pelos homens.” (Mt. 5, 13)
A maioria dos eclesásticos está cedendo (se rendendo) as pressões dos inimigos da Igreja, estão se aliando aos inimigos de Deus.
Disse Nossa Senhora Sucesso numa revelação a Madre Mariana de Jesus Torres: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem. – Calar-se-á quem devia falar". (os eclesiásticos) (II, 98). “O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio".
QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE A DECLARAÇÃO ACIMA...
E O REGIME DO BRASIL...SERÁ APENAS MERA COINCIDÊNCIA.
PACIENTES EM HOSPITAL PÚBLICO NO BRASIL
EXEMPLO DE ATENDIMENTO DIGNO E HUMANO AO POVO.
VEJA TAMBÉM...
Padre Paulo Ricardo: O alerta de Maria para o Brasil
A Vida Capitalista de Luxo do Ditador Comunista mais querido dos Petistas
Ex-presidente Lula: Bobagem que inventaram dos pobres ganharem o reino dos céus
Votar em Partidos que vão contra os valores cristãos é fazer um pacto com o diabo