09.10.2014 - Um verdadeiro exército de 'aranhas canibais' está aterrorizando muitos moradors da Grã-Bretanha. De acordo com o Mail Online, tratam-se de aracnídeos com até 2,2 centímetros de comprimento, com presas brilhantes e são conhecidos por se alimentarem da própria mãe, além de possuirem uma mordida semelhante à picada de uma abelha.
A publicação entrevistou um dos britânicos que já se depararam com a presença do bicho de oito patas. Mike Rance declarou ter visto a espécie pela primeira vez na casa de um amigo em Newport. Ao visualizar a impressionante cena de 'canibalismo', decidiu registrar a cena em vídeo. O britânico, então, preparou um tipo de armadilha para atrair o bicho e o viu devorando o outro animal.
Os vizinhos do amigo de Rance, ao saber do seu interesse pelas pequenas criaturas, mostrou um ninho com mais de trinta delas no jardim de sua residência. O homem confirmou que boa parte das casas daquela rua tinham ninhos semelhantes àquele.
Mike Rance mostrou o animal para uma amiga especialista em aracnídeos e confirmou que trata-se de de uma das maiores espécies de aranha da Europa. De acordo com o Mail Online, o período entre junho e novembro é o mais propício a se encontrar as 'aranhas canibais' na região. A espécie tem hábitos noturnos e se alimenta de insetos, como baratas, traças e vespas. Fonte: Rede TV noticias
VEJA O VIDEO
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)