29.09.2014 - Nota de www.rainamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos"? (São Mateus, 16, 2-4)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)
O casal de idosos fez um pacto de morte, a intenção era o esposo vestir um colete com explosivos e morrer ao lado da esposa. Porém, ela faleceu e ele ficou gravemente ferido.
VEJA A REPORTAGEM
(você pode pular uma propaganda caso houver)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)
"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)
Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás”. (Ex 20,13)
É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto. O suicídio também é considerado como a quebra desse mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida. O termo se origina do latim sui, que quer dizer a si mesmo, e caedere que significa cortar, matar.
VEJA TAMBÉM...
Sinal dos Tempos: Casal de idosos decide morrer junto em suicídio assistido
Sinal dos Tempos: Casal de adolescentes faz pacto de morte e se joga na frente de trem