22.09.2014 - Vítima de uma série de abusos sexuais desde a infância, a britânica, com o pseudônimo de Annabelle Forest, contou o passado de horror que viveu nas mãos da própria mãe durante cultos satânicos de uma seita religiosa no Reino Unido.
"Minha mãe foi uma mulher má e nunca a perdoarei", disse ao site "Wales Online". Forest sofreu o primeiro estupro quando ainda era uma criança por ordens do líder da seita, Colin Batley. Três anos depois, foi forçada a participar de orgias ao lado da mãe, Jacqueline Marling, no que resultou em mais de 1800 abusos ao longo dos anos até completar a maioridade.
As crianças da igreja eram obrigadas a participar de práticas sexuais sob a ameaça de serem levadas ao inferno caso se recusassem a cumprir as ordens do líder. "Batley sabia como te manipular e fazer o que ele mandava", lembrou.
De todos os abusos, Forest disse que o pior foi praticado por sua própria mãe. "Era uma menina estudante durante o dia e uma escrava sexual à noite. Fiquei tão mal que em determinado momento tentei tirar minha própria vida", contou.
A britânica engravidou do líder da seita, aos 17 anos, e três meses após dar à luz foi forçada a se prostituir para sustentar a igreja. Já maior de idade, Forest denunciou a mãe e o responsável pela igreja à polícia.
Atualmente casada e com dois filhos, a britânica escreveu o livro "The Devil on The Doorstep" com o objetivo de fazer com que outras vítimas também denunciem os agressores. Batley foi condenado a 11 anos de prisão e Marling, a 12 anos.
Fonte: Revista Marie Claire - Enviado pelo amigo Leonardo Petillo - Campo Grande
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)
“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).
"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"? (Lucas 12, 53-56)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)