17.09.2014 -
Pais da bebê Fabiane Lourenço da Silva, de apenas dois meses, Andrea Lourenço da Silva, de 39 anos, e Fábio Teixeira da Silva, de 44, foram presos em flagrante pela morte da filha. A menina morreu de desnutrição, após ficar dias sem mamar no peito. O laudo foi confirmado pelo Hospital Infantil de Duque de Caxias, depois que a menina deu entrada na unidade, na tarde do último domingo, pálida e gelada.
Andrea e Fabio foram autuados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O casal, que morava com Fabiane e mais duas filhas no bairro Piam, em Belford Roxo, não tinha trabalho fixo e vivia de bicos.
— Qualquer dinheiro que ganhavam, eles gastavam com drogas e bebidas. Eu cansei de pedir para ela mudar de vida, mas não adiantava nada. E os filhos ficavam completamente abandonados — comenta uma tia, que preferiu não se identificar.
Além das três filhas, eles ainda são pais de um adolescente de 18 anos, que vive nas ruas desde os 12. Segundo os parentes, os pais nunca deram atenção ao menino.
De acordo com o delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), Luiz Henrique Guimarães, os pais podem pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: Extra noticias - Enviado pelo amigo Leonardo Petillo - Campo Grande
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Em todo o lugar estão os olhos do Senhor, observando os maus e os bons". (Pr 15,3)
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)