11.09.2014 - Uma mãe de três filhos teve sua vida arruinada pelo namorado que escondeu que era HIV positivo. Em quatro anos sua fisionomia mudou de forma impressionante.
Kara Wilkinson, de 42 anos, começou um relacionamento com o empresário Alan Mason, de 45 anos, em 2010. O homem havia sido diagnosticado com a doença dois anos antes.
Mason só revelou à mulher que tinha a doença em outubro de 2011, 18 meses após o casal iniciar o relacionamento. A notícia veio quando Wilkinson ficou doente após passar férias na Espanha.
Desde que foi diagnosticada, a mulher sofreu ataques cardíacos, pneumonia, osteoporose e perda de cabelo.
Hoje, o ex-companheiro está cumprindo dois anos e oito meses atrás das grades por lesão corporal grave. Apesar disso, Wilkinson criticou a sentença: “Ele arruinou minha vida. Eu nunca vou perdoá-lo pelo que fez”, comentou.
Kara Wilkinson sofreu uma incrível mudança na fisionomia em quatro anos por conta do HIV transmitido pelo namorado que não contou da doença que tinha.
“Ele deveria ficar na prisão por pelo menos cinco anos. E como será possível detê-lo para que não faça o mesmo com outra mulher quando sair? Ele me deu uma sentença de vida de miséria”, continuou.
(Kara Wilkinson, há 4 anos atrás antes de contrair o HIV)
A mulher contou que antes do HIV era uma pessoa saudável, e quase não ficava doente, além de ter muita energia. “Agora pareço estar permanentemente doente. Meu cabelo começou a cair e os olhos me deixaram mais velha do que sou”, concluiu.
(Kara Wilkinson hoje, após 4 anos com HIV, acredite se quiser)
Ela finalizou dizendo que não possui mais espelhos em casa, já que não consegue ficar olhando para seu reflexo.
Mesmo tendo que conviver com a doença, os medicamentos atuais permitem que ela não sofra nenhum impacto em sua expectativa de vida. No entanto, o vírus gera um impacto considerável entre as pessoas no meio em que ela convive.
Fonte: R7 noticias
=========================================================
LEMBRANDO...
Número de casos de Aids aumenta 50% no primeiro semestre no Piauí
21.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Note que na noticia abaixo, alegam que crescimento acelerado desta doença mortal é que pessoas de todas as idades estão deixando de usar preservativos.
Essa é a deculpa dos homens da "Grande Sodoma Moderna", que se habituaram ao "pecado da carne", aliás há muito tempo, já nem reconhecem mais o "pecado", pois para eles agora, tudo é permitido e toda a "imoralidade" é igualmente aplaudida e aprovada.
NOVAMENTE DIREI...
Em TODAS AS NAÇÕES, a sociedade moderna se tornou anticristã. Uma maioria rebelde aos Desígnios e Preceitos de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo.
Os homens do Fim dos Tempos, desta "Grande Sodoma Moderna"...
NÃO QUEREM OBEDECER A DEUS...
POIS, SE HABITUARAM A PERMANECER EM PECADO...
Diz na Sagrada Escritura:
"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)
Como disse Santo Afonso Maria de Ligório. (Meditações: Para todos os Dias)
"Todas as criaturas obedecem a Deus como ao seu soberano Senhor; os céus, a terra, o mar, os elementos obedecem-lhe de pronto ao menor sinal. E o homem, mais amado e privilegiado de Deus do que todas essas criaturas, não lhe quer obedecer, e cada vez que peca, diz, por suas obras, com inaudita temeridade a Deus: Senhor, não Vos quero servir. Confregisti iugum meum, dixisti: non serviam ― «Quebraste o meu jugo e disseste: não servirei». (Jeremias 2, 20) O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".
NOTICIA: Número de casos de Aids aumenta 50% no primeiro semestre no Piauí
O número de casos de Aids registrados no primeiro semestre deste ano no Piauí já é 50% maior que todos os casos confirmados no ano passado. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde e segundo especialistas, o motivo desse crescimento acelerado é que pessoas de todas as idades estão deixando de usar preservativos. No ano passado foram 201 casos, enquanto em 2014 já são mais de 300 registros.
Uma mulher, que não quis se identificar, descobriu durante exame de rotina que estava com Aids. “Eu fiquei com algumas pessoas, mas com nenhum deles eu usei preservativo, posso ter contraído de qualquer um deles. Fiz exames e descobri que estava com Aids há um mês ”, contou.
Segundo especialistas, o aumento no número de Aids no estado é resultado do avanço no tratamento e da garantia de vida normal dos pacientes soropositivos. A Secretaria Estadual de Saúde informou que a maioria dos casos são homens entre 24 e 30 anos e o total de notificações dos últimos cinco anos chega a 3.082. A maioria dessas notificações foi feita em Teresina que registrou 1.341 novos casos. No interior, Parnaíba tem 97 casos, Altos 54, Campo Maior 49 e Piripiri 42.
O infectologista Kelson Veras contou que apesar de ser controlável, a Aides é uma doença grave. “É uma doença que a pessoa vai tomar remédio para o resto da vida e às vezes esses remédios apresentam efeitos colaterais. É necessário que as pessoas voltem a ter a preocupação que tinham anteriormente com a Aids, ou seja, usar preservativo”, disse.
Um homem que convive com a doença há mais de 21 anos contou que prevenir ainda é o melhor remédio. “Por mais que você conheça a pessoa não confie de que ela não é soropositivo só porque você conhece, às vezes nem mesmo a pessoa sabe que tem a doença. O melhor é se proteger e fazer relações com preservativos”, declarou.
Fonte: G1
Diz na Sagrada Escritura:
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)