07.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
O amigo Marcelo Brandão pediu para que eu publicasse um artigo que ele escreveu, sobre o sonho que tive e recentemente publiquei aqui no site.
Sonho que ocorreu do dia 05 para 06.09.2014
Achei muito interessante a observação que ele escreveu, porém, mais uma vez chamo a ATENÇÃO, que sonhos muitos católicos neste Fim dos Tempos estão tendo.
Eu não sou nenhum profeta, vidente ou confidente, sou apenas mais um evangelizador, operário da messe do Glorioso Rei Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria.
Esclarecendo isto, vamos ao artigo de Marcelo Brandão (Jornalista católico)
SETECENTOS DIAS? SEIS DE AGOSTO DE 2016!
Estimado irmão em CRISTO, Dílson!
Venho acompanhando o teu árduo e intenso trabalho de evangelização há dezoito ininterruptos anos. Seria desnecessário reafirmar que acredito piamente em teus sonhos e visões proféticas concedidas pelo Amoroso, Misericordioso, Gratuito e Fiel DEUS TRINDADE, pois elas estão plenamente justificadas para este tempo por Joel 3, 1. "Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões".
Lamento profundamente por aqueles que as atacam, debocham e fazem pouco caso; que terrível, amargo e tardio arrependimento todos esses terão...
Em virtude do que foi revelado em teu último sonho profético (06/09/2014) decidi enviar-te este pequeno texto no sentido de auxiliar a correta interpretação de muitos:
1 – De 06/09/2014 a 05/09/2016 = 730 dias (exatos dois anos, visto que 2016 é um ano bi sexto)
2 – Portanto, retrocedendo e ajustando o período para setecentos dias (um ano e onze meses) encontramos exatamente 06/08/2016! Qual fato comemorativo nos chama a atenção nesta data citada?
Transfiguração do Senhor
06 de Agosto - Transfiguração do Senhor
A festa da "Transfiguração do Senhor" acontece no mundo cristão desde o século V. Ela nos convida a dirigir o olhar para o rosto do Filho de Deus, como o fizeram os apóstolos Pedro, Tiago e João, que viram a Sua transfiguração no alto do monte Tabor, localizado no coração da Galiléia. O episódio bíblico é relatado distintamente pelos evangelistas Mateus, Marcos e Lucas.
Assim, segundo São Mateus 9,2-10, temos: "Jesus tomou consigo a Pedro, Tiago e João, e conduziu-os a sós a um alto monte. E transfigurou-se diante deles. Suas vestes tornaram-se resplandecentes e de uma brancura tal, que nenhum lavadeiro sobre a terra as poderia fazer assim tão brancas. Apareceram-lhes Elias e Moisés, e falavam com Jesus. Pedro tomou a palavra: "Mestre, é bom para nós estarmos aqui; faremos três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias". Com efeito, não sabia o que falava, porque estavam sobremaneira atemorizados. Formou-se então uma nuvem que os encobriu com a sua sombra; e da nuvem veio uma voz: "Este é o meu Filho muito amado; ouvi-O". E olhando eles logo em derredor, já não viram ninguém, senão só a Jesus com eles. Ao descerem do monte, proibiu-lhes Jesus que contassem a quem quer que fosse o que tinham visto, até que o Filho do homem houvesse ressurgido dos mortos. E guardaram esta recomendação consigo, perguntando entre si o que significaria: Ser ressuscitado dentre os mortos".
A intenção de Jesus era a de fortalecer a fé destes três apóstolos, para que suportassem o terrível desfecho de Sua paixão, antecipando-lhes o esplendor e glória da vida eterna. Também foi Pedro, que depois, recordando com emoção o evento, nos afirmou: "Fomos testemunhas oculares da Sua majestade." (2 Pd 1, 16).
O significado dessa festa é, e sempre será, o mesmo que Jesus pretendeu, naquele tempo, ao se transfigurar para os apóstolos no monte, ou seja, preparar os cristãos para que, em qualquer circunstância, permaneçam firmes na fé no Cristo. Melhor explicação, só através das inspiradas palavras do Papa João Paulo II, quando nesta solenidade em 2002, nos lembrou que: "O rosto de Cristo é um rosto de luz que rasga a obscuridade da morte: é anúncio e penhor da nossa glória, porque é o rosto do Crucificado Ressuscitado, o único Redentor da humanidade, que continua a resplandecer sobre nós (cf. Sl 67, 3)".
Somente em 1457, esta celebração se estendeu para toda a cristandade, por determinação do Papa Calisto III, que quis enaltecer a vitória, do ano anterior, das tropas cristãs sobre os turcos muçulmanos que ameaçavam a liberdade na Europa.
Fonte: http://www.paulinas.org.br/diafeliz/?system=santo&id=343
3) – Meu irmão Dílson, a primeira pergunta que não quer calar: pelo fato de no futuro 06/09/2016 coincidir com o episódio deste tremendo Milagre da Transfiguração do Senhor que revela de forma insofismável aos seus discípulos mais próximos Sua divindade, não poderá ser um forte indício para a realização do Aviso de Garabandal ou até mesmo do Milagre?
4) E a segunda pergunta que não quer calar: o que nos reservará de fato (fora as ilações que já levantamos) este seis de agosto de 2016?
Acredito sinceramente que só nos resta continuarmos todos avançando em nossa preparação embasados na fé, na confiança, na esperança e na oração, para os desfechos que se avizinham, pois os Sinais dia a dia tornam-se mais fortes e convincentes. Quem tiver olhos que veja, quem tiver ouvidos que escute!
Abraço do irmão Marcelo Brandão.
DEUS seja eternamente Louvado, Bendito e Glorificado! (06/09/2014)
O relato do sonho esta no link abaixo:
Visões do Autor deste Site: A Capela Sagrada e seu Relógio marca 700 dias