Indianos rezam diante de retratos de Jesus que sangram


21.03.2007 - Milhares de pessoas estão se dirigindo à casa de um policial nas remotas Ilhas de Andaman, na Índia, para rezar diante de dois retratos de Jesus Cristo, que se afirma estarem "sangrando" nas últimas duas semanas, informaram a polícia e testemunhas.

Eric Nathaniel, um operador de rádio da polícia, encontrou um fluído vermelho escorrendo de um retrato de Jesus Cristo em sua casa duas semanas atrás. Ele acredita que o líquido é sangue.

"Nós acendemos velas e rezamos toda a noite e um pouco depois o sangue secou, mas logo começou a escorrer das mãos e do sangue de outro retrato na casa", contou Nathaniel à Reuters, na capital das ilhas, Port Blair, na quarta-feira.

Autoridades disseram que a tinta vermelha dos retratos pode estar derretendo por causa da alta umidade, mas os habitantes da ilha e padres estão vindo em barcos de remotas partes do arquipélago de Andaman e Nicobar para rezar.

"Este é realmente um milagre e mostra que Jesus está sofrendo por causa de nossos pecados", disse John Chrysostom, um pastor da Igreja Anglicana de Port Blair.

Um dos retratos foi levado temporariamente para a casa do bispo local para visitação pública, depois que a polícia encontrou dificuldades para controlar o interesse da crescente multidão que se aglomera na casa.

Fonte: Terra notícias

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne