27.08.2014 - Fato misterioso e assustador que aconteceu na cidade de Pécs, na Hungria.
VEJA O VIDEO:
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!
Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaias 5)
"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra; porque a terra fará brotar o sangue que ela bebeu, e não ocultará mais os corpos dos assassinados". (Isaias 26)
"Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim". (Isaias 45)
"Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)
"Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos.
Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo?
Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo?
A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!
O verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos.
A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem pode discernir os seus artifícios?
A quem foi mostrada e revelada a ciência da sabedoria? Quem pode compreender a multiplicidade de seus caminhos?
Somente o Altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e infinitamente temível, Deus dominador, sentado no seu trono". (Eclesiástico, 1, 1-8)
"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)