18.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Quando estes fatos acontecem, de imagens de Nossa Senhora chorarem, sempre os incrédulos, os "Tomés" do mundo, não vão acreditar e simplesmente vão alegar que isto é falso, coisa feita pelo próprio homem.
Mas, assim diz na Sagrada Escritura:
"Tomé respondeu a Jesus: Meu Senhor e meu Deus!
Jesus disse: Acreditaste porque viste. Felizes os que acreditam sem terem visto".
Imagem da Virgem Maria na Igreja de São José no Iraque começou a chorar lágrimas que depois se transformaram em sangue. Os cristãos iraquianos fugiram de suas casas e aldeias e se refugiaram na Igreja de São José em Ankawa na quinta-feira passada. Mas há 3 dias que a imagem de Nossa Senhora das Dores não pára de chorar.
Temos que nos unir em oração por todos os cristãos perseguidos ao redor do mundo, somos todos irmãos e irmãs em Cristo. Também na China está ocorrendo perseguição e não é divulgado, estão queimando Igrejas e destruindo paróquias. Bem como, rezar pelas vítimas da guerra entre Israel e Palestina, pois as crianças estão sendo alvos inocentes da irracionalidade humana.
A Santíssima Virgem já nos advertiu maternalmente em Garabandal sobre tudo que começou a intensificar-se, temos a obrigação de rezar e divulgar sua urgentíssima Mensagem, mas não temos a tarefa de fazer crer. Quem não acredita nas advertências da Mãe do Céu, pois então que "tema o Aviso", pois Conchita o adjetivou de "terrível".
É tempo de oração e penitência!
Santo Padre Pio dizia sempre: "Não esqueçam que no Céu não temos somente um Pai, mas uma Mãe que nos ama sem limites". Fonte: Consagrados por Amor.
Igreja de São José, em Ankawa, no Iraque.
Imagem de Nossa Senhora das Dores chora sangue há dias.
VEJA O VIDEO
www.rainhamaria.com.br
Porque Nossa Senhora Chora no Iraque??
Extremistas muçulmanos decapitando crianças cristãs, e colocando suas cabeças em varas...
VEJAM OS ARTIGOS COMPLETOS NOS LINKS ABAIXO...
Fim dos Tempos: Extremistas muçulmanos decapitando crianças cristãs
Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano