05.08.2014 -
Uma menina de 3 anos ficou gravemente ferida após ser baleada por um menino de 5 anos, na cidade de Pueblo, no Colorado, Estados Unidos, nesta segunda-feira. De acordo com a polícia local, as crianças brincavam com a arma - que pertence ao namorado da mãe do responsável pelo disparo. As informações são da agência Reuters.
Um outro menino, de 9 anos, brincava com a arma no jardim da casa do responsável pelo disparo, quando passou a arma a ele. O garoto de 5 anos, então, apontou o revólver na direção da garota e a atingiu uma vez. "Quando o menino de 9 anos foi questionado sobre como sabia manusear uma arma, ele disse que aprendeu com jogos de videogame", disse a polícia.
Segundo a polícia, a bala entrou e saiu do corpo da menina sem quebrar nenhum osso. Após ser operada, ela está estável, apesar de seu estado de saúde ser considerado crítico.
A polícia afirmou que, por conta da idade, os dois meninos não serão acusados por manusear a arma. As autoridades vão apurar apenas como as crianças conseguiram acesso ao revólver.
A mãe da menina, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, estava no local onde ocorreu o incidente. Seu namorado, Adrian Chavez, 22 anos, que também estava no local, fugiu, mas foi capturado cinco horas depois.
Fonte: Terra noticias
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Mesmo que seja um tiro acidental...mesmo que essas crianças inocentes estivessem brincando, pois, na TV elas com certeza assistem aos filmes (com aval dos pais) de extrema violência, com mocinhos e bandidos, armas e tiros a perder de vista...mesmo assim, o que pensar sobre uma criança de 5 anos atirando em outra de 3 anos??
Disse o Rei Jesus: "Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho".
E de manhã: "Hoje vai chover, porque o céu está vermelho-escuro". Olhando o céu, sabeis prever o tempo, mas não sois capazes de interpretar os sinais dos tempos". (São Mateus 16, 2-3)
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)
"Senhor, tende piedade de nós, pois esperamos em vós. Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação". (Isaías 33, 2)