29.06.2014 -
Um homem sobreviveu sendo crucificado por Isis na Síria , após os jihadistas invadiram sua aldeia e pregado a uma cruz durante oito horas.
O homem sem nome de Al-Bab, perto da fronteira com a Turquia, foi crucificado como um castigo, o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, disse.
Ele conseguiu sobreviver à provação.
Mas outros oito que receberam a mesma punição não sobreviveu. Os homens, de Deir Hafer, no leste da província de Aleppo, foram submetidos ao mesmo tratamento e crucificado "na praça principal da vila, onde seus corpos permanecem por três dias", disse o monitor baseado na Grã-Bretanha.
Os homens eram alegadamente rebeldes que lutam contra os dois grupos jihadistas, incluindo Isis presidente e Bashar al-Assad
Isis surgiu pela primeira vez na guerra da Síria no final da primavera do ano passado - e foi inicialmente saudada por alguns rebeldes sírios, que acreditavam que a sua experiência de combate ajudaria derrubar Assad.
Mas os actos subsequentes de imensa brutalidade rapidamente se transformou a oposição síria, incluindo os islamitas, contra Isis.
Rebeldes lançaram uma grande ofensiva anti-Isis em janeiro de 2014, e os empurrou para fora de grande parte da província de Aleppo e todos Idlib no noroeste.
No entanto, Isis permanece firmemente enraizado em Raqa, sua sede norte sírio, e exerce um poder significativo em Deir Ezzor, no leste, perto da fronteira com o Iraque.
Ativistas dizem que ofensiva e captura de armas pesadas Iraque do grupo - alguns deles feitos nos EUA - parece ter impulsionado a sua confiança na Síria.
O relatório vem em meio a violentos confrontos nos arredores de Damasco entre Isis e as forças anti-Assad.
Via: http://www.telegraph.co.uk e Blog Libertar
=====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Maomé ordenou: "Deves matar quem não mudar para a religião islâmica" (Bukhari 9.84.57).
O QUE MAIS DIZ O ALCORÃO...
“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);
“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);
“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);
“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);
Leia também..
Muçulmanos do ISIS: A guerra que o Profeta Maomé nos prometeu, a guerra da grande tribulação
O ISIS - Exército do Estado Islâmico ameaça ataque nuclear em Israel